quarta-feira, 25 de maio de 2011

É opressão também?


Segundo a cabeça retrógrada provinciana desocupada e desmiolada de alguns que vagam por estas terras brasilis, e seus conceitos torpes e pré-históricos, deve ser né?

Aham! Vai falar para esta linda menina Tailandesa, com toda a sua beleza e orgulho, sobre isto, garanto que ela fará como nós muçulmanas fazemos no mundo todo, DAMOS RISADAS! Rimos da cara dos palhaços que contam esta piada!

=D

Salam!

terça-feira, 24 de maio de 2011

A Mais Nova Piada...


Este é um post baseado em outro post.

Explico: Eu estava lendo um texto excelente publicado pela mana Andreza Amir em seu igualmente excelente blog MEU AMOR PAQUISTANÊS.

O tópico é este: MULHERES MUÇULMANAS.

Ao ler os comentários, eu acabei topando com um comentário que expressa a mais nova PIADA PATETA que aqueles PATETAS DE SEMPRE agora inventaram para tentar difamar o Islam no Brasil.

Vamos à sequência das MENTIRAS divulgadas por eles.

Em um primeiro momento, a um bom tempinho atrás, aqueles que tentam sem sucesso caluniar o Islam, assustados com o crescimento impressionante e expressivo que o Islam alcança no Brasil todos os dias, espalharam a idéia de que os muçulmanos são extrangeiros.

Mas isto é algo muito idiota de se afirmar já que a maioria expressiva da comunidade islâmica brasileira é composta de... brasileiros!

Frustrados, eles tentaram a todo custo divulgar que nós muçulmanas somos oprimidas e reprimidas e tratadas com violência e crueldade. Mas também não funcionou (tadinhos) já que a maior parte das pessoas que se reverte é composta de mulheres, e nós muçulmanas sempre nos expressamos e mostramos a realidade da religião que tanto amamos e que tanto nos respeita e dignifica.

Agora, estes mesmos palhaços de sempre inventaram a alegação ridícula de que nós podemos ser livres aqui no Brasil e em outros países, mas as muçulmanas são reprimidas no Oriente Médio e Norte da África....

Aham!!!! Será que as jogadoras do time de futebol retratado acima concordam com esta opinião? Este é o time do Iran, se preparando para a partida contra a Palestina, em 08 de março de 2011 em Zarqa, em uma partida das eliminatórias para os Jogos Olímpicos de Londres em 2012.

E nossas valentes irmãs egípcias, que foram para a frente da revolução que causou a derrubada do ditador Múmia Mubarak, revolução esta CAPITANEADA pela irmã Azmah Mahfouz que simplesmente foi quem iniciou os protestos na praça Tahir e a mobilização via internet, será que concordam também com isto?

Eu vou tomar a liberdade de reproduzir aqui a resposta da irmã Andrezza ao comentário porque só a resposta dela já mereceria este post no meu cantinhho, mas antes eu gostaria de falar algumas coisinhas.

Em primeiro lugar, QUEM DISSE QUE NÓS MUÇULMANAS DESEJAMOS MUDAR DE RELIGIÃO, TIRAR O VÉU, ENCHER A CARA DE CAIPIRINHA E CERVEJA E COLOCAR FIO DENTAL PARA IR À PRAIA?

Quem disse isto? Porque estas pessoas se acham no direito de JULGAR O MUNDO segundo seus próprios parâmetros quando na verdade nada do que ela deseja pode ser objeto de desejo de outra pessoa? Isto é uma forma imbecil e truculenta de enxergar o mundo, segundo o qual "Se você não é igual a mim, então VOCÊ É ERRADO!" e "Se eu desejo algo, você também TEM DE DESEJAR."

Muçulmanas DO MUNDO TODO não querem se embebedar, não precisam desejar isto!!! E não querem ficar peladas, e muito menos mudar de religião!!!! Ao contrário, defendemos a nossa religião como leoas e sempre seremos assim no mundo todo!

É ridículo ver o desespero dos que tentam difamar o Islam por conta de seus motivos pessoais, que tentam a todo custo ditar palavras de ordens para a cabeça de outras pessoas e assim DEFORMAR a sua opinião!! E é muito engraçado ver como eles caem em suas mentiras e contradições que no fundo refletem os seus motivos torpes forjados em torpe caráter e falhas de personalidade.

Quando temos entre nós irmãs do mundo todo! Quando temos irmãs que moraram ou moram no Oriente Médio, e que dão risadas de opiniões assim!

E quem disse que é fácil ser uma muçulmana no Brasil? Não que seja desagradável, não mesmo, eu sou muito feliz e sempre bem tratada e respeitada por ser uma muçulmana, mas pensa você que não temos de ter coragem para sermos nós mesmas? Pensa que não é um ato de coragem e coerência sair todos os dias na rua de chador e niqab, ou de hijab?

Oras, faça-me um favor! Vai cuidar da sua vida! E do nosso país que mata mais de 2.500 mulheres por ano vitimas de seus companheiros ou ex-companheiros. Vai no Nordeste e Norte do país dar um jeito para que meninas de 8, 9 ou 10 anos não sejam mais VENDIDAS COMO ESCRAVAS SEXUAIS para prostituição ou tarados imundos do Brasil e do exterior, vai lutar para que os Pimentas Neves e Misael Bispo da vida não fiquem mais soltos por aí, os milhares de Pimentas Neves e Misael Bispo que temos no Brasil!!!!

Macaco quando senta no próprio rabo quer apontar o rabo dos outros né??? Muito fácil!! Mais engraçado ainda seria verificar quantos estupradores, espancadores, assassinos, agressores e opressores brasileiros são muçulmanos, e mais ainda, qual será a religião deles mesmo?

Eu sei, a GRANDE MAIORIA no mínimo é de cristãos!!! Mas eu não sou baixa, ridícula, mentirosa e desesperada como os Palhaços de sempre para dizer que a culpa é do cristianismo, nós muçulmanos não fazemos baixarias assim, não precisamos, já repararam que estes mesmos palhaços tentam afirmar que o Islam é intolerante quando ELES É QUE SÃO INTOLERANTES e quando na verdade o cristianismo só existe hoje no mundo porque foi o Islam que dominou a Europa e respeitou as culturas e religiões????

Só rindo de uma piada destas, é sem graça, mas dou risada dos palhaços de sempre que tentam contá-la...

Segue a resposta da irmã Andrezza publicada no blog dela - MEU AMOR PAQUISTANÊS. Irmã, publiquei aqui porque vibrei com o que você escreveu:



Egito - Muçulmanas na revolução

Salam!

"Entao vamos lá, o que te leva a crer que as mulheres muçulmanas que vivem em países islâmicos sao tao reprimidas assim, a novela o clone ou a mídia? Como vc sabe que essas mulheres,tadinhas, sao tao infelizes, ameaçadas de morte e reprimidas se vc nunca esteve em país islâmico e mto menos falou com qualquer uma delas!! É mto fácil tirar conclusoes pelo que vc vê na mídia, principalmente a revista veja e a rede esgoto (rede globo), nao é verdade? Mas vá atras e se informe da verdade com quem tem a verdade e nao através de pessoas preconceituosas e mentirosas que só querem denegrir a fé e a vida alheia.
Vc acha tao fácil ser muçulmana no Brasil nao é verdade? Será que é mesmo? Tu acha que nao enfrentamos preconceitos, piadinhas maldosas, olhares críticos e mta palhaçada? Nao acho que seja tao fácil assim ser muçulmana no Brasil, mas digo com toda convicçao que nós mulheres muçulmanas que fazemos uso do hijab aqui em terras tupiniquins temos coragem, determinaçao e mto amor a Allah (S.A.S)para enfrentarmos todo preconceito e maldade dia após dia.
Vc leu o início do post flor? Entao leia:"Nao quero tentar quebrar "estereótipos", ou mesmo, esclarecer as pessoas, pois se você acredita que o islam oprime e subjuga a mulher o problema é seu!", deu pra entender?
Todas as fotos e o vídeo nao sao de muçulmanas que vivem em países ocidentais, portanto entenda antes de julgar!!"

11 ANOS DEPOIS!!!!

O Superior Tribunal de Justiça acaba de decretar a prisão imediata do ex-jornalista Antônio Marcos Pimenta Neves.

Sua casa está, neste exato momento em que escrevo no blog, cercada pela polícia que aguarda a chegada do advogado do mesmo para que ele se entregue.

Pimenta Neves assassinou a também jornalista Sandra Gomide com dois tiros à queima roupa, um tiro nas costas, e outro no ouvido.

Assassino CONFESSO, condenado pela justiça pelo crime, Pimenta Neves não passou sequer 1 dia na prisão até hoje.

11 anos depois, temos finalmente a possibilidade de ver este canalha atrás das grades.

A família da vítima foi destruída, o pai e a mãe da jornalista definham a olhos vistos, acometidos de diversas doenças causadas pela dor da perda de sua filha única e sobretudo por conta da impunidade.

Enquanto isto, Pimenta Neves gozava de uma confortável vida de aposentado, o "prêmio" pelo assassinato de sua ex-namorada.

Enquanto isto, Misael Bruno e seu comparsa passeiam livres, leves e soltos por aí.

Até quando teremos de aguentar o tapa na cara de todas as mulheres brasileiras dado pela impunidade de canalhas como estes?

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Dois novos selinhos para o meu blog, com muito carinho =D



Estou muito feliz porque meu blog foi indicado para mais dois novos selinhos com muito carinho pela irmã Sahira Anish, do blog FARHANA =)

Selinhos são realmente agradáveis de se receber porque para mim são o reconhecimento de uma dedicação, e eu me dedico com muito amor e carinho ao meu cantinho que é o meu blog, são também demonstrações de carinho entre blogueiras, e apreço, consideração, e servem também como união entre nós.

Vamos então às...


Regras do selinhos:

1-    Exibir a imagem do prêmio;
2-    Poste o link do blog que te premiou;
           http://farhana-anish.blogspot.com
3-    Publique as regras;
4-    Indique 10 blogs para receberem;
5-    Avise os indicados.
E agora vamos à minha lista de blogs indicados:
07. Goriji
Não foi nada fácil fazer esta listinha.
Salam! =)

domingo, 15 de maio de 2011

Agora eu estou também no Facebook

Queridos, agora estou também no FACEBOOK, eu abri o meu perfil hoje, e confesso que não estou entendendo nada lá rs....

Eu me considero uma "antinha-cyber" e sempre me atrapalho com estas coisas de internet. Por enquanto estou me sentindo uma astronauta pisando pela primeira vez em um planeta desconhecido, mas tudo bem logo logo eu consigo entender e completar o meu perfil no FACEBOOK inshallah!

Eu já acho muita coisa ter perfil no ORKUT, MSN e ter este meu cantinho que é o meu blog, mas depois de muita insistência por parte de amigos, e depois da Halima me dizer que eu tinha de entrar no Facebook, eu resolvi abrir um perfil lá.

Portanto se alguém estiver no Facebook e quiser me add. lá, será bem vindo tá bom?

A foto do meu avatar é esta que está aí do lado, tirada em uma tarde deliciosa no KHAN EL-KHALILI, casa de chá egípcia aqui em São Paulo.

Espero encontrar todas as minhas amigas e todos os meus amigos lá tá bom?

Salam!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

O que será que é o amor?


Afinal de contas o que é mesmo o amor?

Eu não sei. Muitas pessoas ao longo da história fizeram esta pergunta, às vezes de modo prático, outras vezes de modo empírico, mas eu não sei mesmo o que é o amor, como se sente isto, o que se sente, eu não sei, eu nunca senti amor...

Eu sinto amor por Allah, Louvado seja, em primeiro lugar.

Eu sinto amor pela vida, pelas minhas filhas, pelas lindas amizades que tenho, eu amo de fato a minha religião, a minha querida e amada Mesquita, mas eu nunca senti amor por um homem, este amor eu nunca senti, não acho que seja um tipo de amor, não acho que exista difentes tipos de amor, acho que amor é uma coisa só, eu sei que é, apenas ainda nunca me apaixonei de fato, ou senti amor por um homem.

Eu olho pela janela do meu quarto de vez em quando, e fico imaginando como será quando eu estiver apaixonada.

Mas tenho amigas que defendem a tese de que eu sinto sim, só que ainda tem esta parte de mim que permanece anestesiada.

Anestesiada porque? Medo de sofrer? Não, infelizmente não, é medo do que já sofri, da dor, da morte de ter sido massacrada e violada. E ao longo de todos estes anos eu tenho sido uma verdadeira guerreira e me sinto feliz por saber que eu venci a dor e superei muita coisa em minha vida, o termo “muita coisa” aqui ganha um sentido especial, porque é verdadeiro, porque é mesmo adjetivo que significa “uma grande quantidade”.

E eu me sinto feliz porque consigo me emocionar, porque eu sou de verdade emotiva e acho que até demais. Porque eu reconquistei a capacidade de sorrir de verdade, de acordar felizinha, de me sentir abraçada pela luz de todas as manhãs, porque me emociono com as minhas amigas e irmãs queridas, que são uma parte muito especial da minha vida, todas elas, sem exceção, porque me emociono com a minha vida, porque fico feliz quando as pessoas conversam comigo na rua tentando saber porque me visto assim, toda coberta, o que é ser uma muçulmana, o que é afinal o Islam que tanto me marca.

Eu me sinto feliz porque me emociono ao louvar a Allah em todas as minhas orações ao longo de todos os dias, é um momento especial em que me coloco diante de Allah, Louvado seja para sempre, que me encontrou destruída, e me restaurou para a vida, que me conduziu para fora do túmulo que se tornou meu berço, que me deu a capacidade de fabricar o antídoto certo para a anestesia que me fez congelada de dor e terror, de pavor, de horror diante da mão escura que invadiu meu ser.

Então eu sou a serva de Allah que foi feita guerreira e vencedora porque venceu todas as batalhas e depois de morrer diversas vezes se levantou com graça em vida e finalmente plena.

Mas quando se trata de amar um homem, eu ainda não sei o que é isto. Eu ainda travo a batalha dentro de mim para destruir para sempre a imagem do agressor.

Mas meu coração de menina ferida, embora já esteja cicatrizado, ainda guarda no fundo um tipo de medo ancestral. O medo do dinossauro que pode me atacar, o medo do leão na savanah que pode querer novamente rasgar minha carne e se alimentar.

Então eu fico como que anestesiada, e se sinto amor não sei porque a anestesia me impede de sentir, ou então não sinto nada, mas agora eu sou a guerreira que luta com todas as suas armas para vencer mais esta batalha, e derrubar o medo ancestral que ainda me anestesia.

No fundo eu ainda sou uma menina assustada, pequena e assustada. Eu sou muitas vezes forte e corajosa mas ainda existe em mim uma pequena menina que precisa de proteção, e que se sente vulnerável no meio de tantas unhas e dentes e olhos vazios e sedentos de alma e de água.

Por conta disto eu não sei de fato o que é o amor. Sim eu já fui muito amada, eu sei que sim, mas não sei o que é sentir o amor.

Mas eu sou guerreira, ultimamente eu penso o dia todo no meu Habibi, é a primeira vez que tenho uma ligação assim na vida. Eu sou uma muçulmana, e o meu Habibi é um muçulmano de verdade, e nossa relação é estranha ainda por conta de toda a distância mas mesmo assim nos vemos e nos falamos, e conseguimos manter a relação totalmente dentro dos conceitos da nossa religião.

Eu tenho fé em Allah que sendo esta uma relação islâmica, o Islam será mais uma vez o caminho seguro para mim, e que sendo assim e de acordo com as características islâmicas que tornam realmente linda e especial uma relação, eu acho que agora eu poderei deixar de estar anestesiada, e de fato sentir amor, talvez eu já sinta amor pelo meu Habibi, não sei direito, sei que penso nele o dia todo, todos os dias, que anseio estar em sua presença, que meu coração palpita mais forte e sinto o sangue circular em meu corpo quando o vejo na camera e quando penso nas coisas que ele me diz, que me arrepio quando me lembro de sua voz.

Meu Habibi tem a capacidade de me acalmar, e também se diverte com o meu jeito e me faz sorrir. Ele me encanta com lindos emoticons de corações e de flor, com estrelinhas brilhantes que fazem os meus olhos verdes brilharem para ele.

Quando desencontramos eu fico triste. E também preocupada com ele porque sou encanada e não gosto de ficar sem notícias e sem sentir a presença dele.

Eu sou também ciumenta, eu já avisei para ele sobre isto. Eu penso no meu Habibi...

 Eu penso no meu Habibi e me pergunto, afinal de contas, será que é amor? O que será que é de fato o amor?

Salam!

Vruuuummmmm...


Não me perguntem sobre o veículo retratado acima, pouco sei dele, mas parece que é uma atração turística de corrida, não sei se fará parte de algum circuito ou fica fixa em algum lugar, só sei que é um carro de corridas de verdade, mas construído para levar muitos passageiros. Um verdadeiro ônibus de corrida rs... quem sabe não seria a solução ideal para São Paulo? Ah acho que não porque mesmo que o ônibus fosse de corrida, aqui ele não teria para onde correr, ou melhor, fugir... já que a cidade está entupida e as ruas são nada mais do que estacionamentos a céu aberto.

Eu gosto de carros. Quem me conhece sabe disto. E além de gostar de carros, eu tenho uma paixão automobilística que sinceramente não sei explicar totalmente, mas a minha paixão é esta aqui ó:

Este sim é um carro pelo qual sou apaixonada. Eu gosto de clássicos, de Lambos, de esportivos e de muitos carros, mas nada no meu coração se equivale a um PUMA, especialmente um “tubarão” GT ou GTE do início dos anos 70.

Para quem não sabe, o Puma é um carro que nasceu nas pistas de corrida, para depois ganhar as ruas, mas o projeto todo é de um carro voltado para a competição. Sua mecânica baseada no Volkswagem a ar era retrabalhada na fábrica e muitos exemplares saíram da mesma com muita potência extra no motor.

Subhanallah esta semana passou “voando baixo” como muitos carros de corrida. Foi uma semana intensa, cheia de fatos e histórias para se contar.

Para começar quero contar que eu e a Lateefah, minha amiga e irmã querida, fomos a uma lotérica na sexta-feira (O que????? Muçulmanas na lotérica???? É HARAM!!!! rs....) para que eu colocasse crédito no meu “Bilhete Único”, o cartão para transporte público aqui de São Paulo, e pela primeira vez fui desrespeitada e tratada com preconceito por ser muçulmana. E para completar, quando eu reclamei do funcionário em questão para o outro funcionário, que estava me atendendo, este em solidariedade ao colega de trabalho me lesou, colocando crédio normal, e não de estudante, no meu cartão.

Pois bem, eu entrei com uma reclamação formal junto à Caixa Econômica Federal contra a lotérica e denunciei o preconceito religioso, constrangimento ilegal e o prejuízo financeiro do qual fui vítima. O resultado é que o funcionário que me atendeu foi demitido, o outro foi seriamente advertido e a lotérica me ressarciu do prejuízo e ainda acrescentou mais créditos ao meu cartão. Eu fui atrás do meu direito, e obtive resultado.

Mas um fato muito interessante para se contar aqui é que, no fim de semana, eu recebi um aviso de convocação para um estágio na Prefeitura de São Paulo. Para quem não se lembra ou não sabe, eu sou estudante de psicologia.

Eu fiquei muito interessada no estágio e decidi ir na segunda feira no endereço mencionado nesta convocação para ver no que ia dar.

Fui como interessada na vaga, mas fui também como “repórter” rs... se é que eu posso me denominar assim, afinal eu queria ver a reação das pessoas do órgão responsável pela indicação de estágios ao ver que eu sou uma muçulmana munakaba, ou seja, que usa chador e niqab.

O endereço para o qual eu deveria me dirigir ficava no bairro do Itaim, em São Paulo, e não era para disputar pela vaga, eu fui convocada já para a vaga, eu sou inscrita em uma instituição que faz um tipo de “ponte” de comunicação entre estudantes universitário e empresas para o preenchimento de vagas de estágio, e por conta disto eu havia sido selecionada para esta vaga.

E o resultado foi muito satisfatório!! Eu só não fiquei com a vaga porque houve um erro no cadastro deles, na verdade lá constava que eu estaria no 4º ano da faculdade e a vaga era para estudantes de 4º e 5º ano, e isto é plenamente verdade e não desculpas porque a funcionária, muito simpática por sinal, que me atendeu foi logo preenchendo o contrato de trabalho no computador e eu tive de avisar a ela que ainda não estava no 4º ano. Mas além deste detalhe, tudo bem a vaga era minha! E era uma vaga realmente muito interessante, dentro da SPTRANS, a empresa de transporte público de São Paulo.

Como ela não fez nenhum comentário sobre a minha roupa, eu ainda perguntei para ela “Só uma coisa, como você pode ver eu uso véu de rosto e me cubro inteira, sou uma muçulmana que se cobre por inteira e não tiro esta roupa, por motivos religiosos, terei problemas com isto para trabalhar?”.

E ela me informou que não, não haveria problema algum, e eu poderia sim trabalhar com as minha roupinhas =).

E me disse mais, que dificilmente eu terei dificuldades por conta da minha roupa com as vagas de estágio, bom né? Eu fiquei muito feliz com isto.

Sabe muitas pessoas me perguntam se eu não tenho problemas em ser uma munakaba no Brasil. Eu respondo que tá, talvez não seja algo para qualquer pessoa.

Se eu estivesse em uma cidade do Oriente Médio ou de um país com maioria da população composta por muçulmanos, ninguém ficaria olhando muito para mim, mas mesma assim se cobrir funciona porque podem olhar, mas respeitam! Não ouço mais cantadas baixas, não sou alvo de tentativas de aproximação forçada, e por mais que a pessoa nada saiba, pelo menos sabe que estou vestida assim porque sou uma mulher religiosa, então sempre há o respeito.

Eu acho que o meu grande trunfo mesmo é que eu converso com as pessoas sabe? Eu me sinto muito bem e à vontade estando de niqab e chador, então eu converso normalmente com as pessoas no metrô, no onibus, na faculdade, na rua, em qualquer lugar, estou sempre felizinha e tranquila e sempre vivencio cada momento com alegria em meu coração, afinal eu sou uma muçulmana, sou uma serva de Allah, Louvado seja para sempre, e sou feliz pela vida que Ele me proporciona.

E acho que este é o diferencial que me faz sempre ser bem recebida e tratada com simpatia.

Peço a Allah que Ele sempre me conserve assim.

Salam!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

TERROR



Esta semana em que estamos se assemelha, na minha visão, a um mar revolto e tempestuoso, de água agitada e correntes submersas fortes e frias que atingem como tempestades tenebrosas uma floresta de algas, arrancando tudo ao seu redor, mudando as coisas de lugar, e turvando a visão.

Eu poderia também usar a visão de um deserto assolado por uma grande tempestade de areia de proporções épicas, deslocando dunas e formando novas trilhas, embaçando a vista e a respiração.

Só que eu tenho uma segredo: eu tenho um submarino! Então vamos emergir das águas turvas e tentar ver um pouco mais além.

Certamente muitas pessoas vieram ao meu cantinho para tentar ler algo sobre a minha opinião à respeito dos recentes e intrigantes (?) acontecimentos que cercam a alegada morte do líder da Al-Qaeda Osama bin Landen, nada encontrando até hoje.

Eu adianto que não vai ser fácil entender a minha visão, porque ela é profundamente crítica, ampla, e totalmente diferente do que eu tenho lido por aí.

Eu parto do ponto inicial de que não se trata de um simples posicionamento “contra” ou “a favor”. Não! A questão toda desta história é muito mais complexa do que isto.

Para começar a nossa “viagem”, devo explicar que por princípio eu nunca acreditei, não acredito e nunca acreditarei nos Estados Unidos. Então dificilmente vou dar crédito ao que o governo dos Estados Unidos divulga, na verdade não é que é difícil, é IMPOSSÍVEL.

E não sou assim porque sou muçulmana, mas porque sou filha do Dr. Glézio, meu pai. Um homem que me deu um tesouro, a capacidade de ter opinião própria, consciência, visão ampla, e acima de tudo liberdade de pensamento, pois ele era defensor de tudo isto e foi um dos maiores legados que ele me deixou.

E eu também não acho que os EUA mentem para enganar somente os outros povos. Não! O alvo principal na verdade é o seu próprio povo, é necessário que haja o controle sobre a verdade desta maneira, é como o circo governamental é mantido nos EUA. É sempre o show, o julgamento que vira show, o assassinato que vira show, a eleição que é um show, a morte é show, a vida é show, tudo é show. This is the American Way of life... Of Life? Ou seria “Of Lies”...

Então eu não tenho como saber o que realmente aconteceu naquela casa no Paquistão. Eu tenho notícias vindas de outras fontes de que realmente houve a morte do Osama bin Laden, mas a história real foi bem diferente da “supostamente oficial”...

Mas tá, vamos supor que seja verdade, e aí? O que você acha disto Gisele? Perguntarão alguns...

Eu acho que eu sim sou uma muçulmana radical! Eu sou uma muçulmana radical porque eu sigo o Islam à risca, da maneira como deve ser vivenciado e praticado, porque minha vida inteira é regulada segundo os conceitos do Islam. Para mim isto sim é ser radical!

O termo “radical” na verdade, tem outro valor para mim. Ele está ligado a “raiz”, e tem a ver com seguir de verdade e na origem aquilo que se acredita.

E se eu sou uma muçulmana radical, segundo os meus conceitos do que seja “radicalismo”, então é EVIDENTE que eu sou contra o TERROR. Porque o Islam é contra o terror, condena a morte de inocentes, e é contra o derramamento de sangue humano.

O Islam é a religião da tolerância, e da paz, que prega a boa convivência com outras religiões, e pratica isto, afinal é só por causa desta característica do Islam que o cristianismo não foi extinto, quando a Europa foi parte do Califado islâmico durante séculos.

Allah, Louvado seja para sempre, condena veemente em sua palavras no Alcorão a morte e o derramamento de sangue inocente, nos diz claramente que isto é abominável, e o TERROR se alimenta justamente do sangue de inocentes.

Então é isto, eu sou contra o TERROR porque eu sigo o Islam à risca.

E se eu sou contra o TERROR, naturalmente eu sou contra o MAIOR TERRORISTA DE TODOS OS TEMPOS. E o maior terrorista do mundo, de todos os tempos, e da história da humanidade, não é uma pessoa,mas sim um país. Não há maior e mais cruel TERRORISTA do que os Estados Unidos. E eu sou contra os Estados Unidos.

Sim, porque se eu me declaro contra o TERROR, então sou mesmo contra o TERROR de todos os lados, e quem mais pratica o terrorismo no mundo é os EUA.

Afinal, vamos pensar um pouco em algumas coisas:

01. Vocês já repararam que, onde no mundo há riqueza, sempre há ao redor desta riqueza um povo em condições miseráveis? Sim é verdade, pense um pouco nos Diamantes de Sangue. Pedras abundantes e preciosíssimas, e um povo em convulsão morrendo à sua volta. Vamos pensar agora nas jazidas de petróleo – tem petróleo? Então via de regra tem um povo em processo de exclusão social e empobrecimento ao redor.

Agora, vamos pensar na jazida de badelita roubada do Brasil. Sim, nós aqui no Brasil também somos vítimas deste processo! Uma das histórias mais nefastas e menos contadas sobre o Brasil é o fato de que UMA MONTANHA INTEIRA de Poços de Caldas, foi retirada do Brasil, sem recebermos nada por isto, transportada por meio de trem até os portos, e de lá por navios até os EUA. Não é modo de falar, foi de fato UMA MONTANHA INTEIRA!!! Demolida e carregada, porque dentro dela se encontrava uma raríssima jazida de... Badelita, um metal raríssimo. Então em geral onde há riqueza natural, há miséria à sua volta.

Esta miséria é geralmente gerenciada por um grupo de indivíduos sem escrúpulos, mas também sem moral, sem honra, sem caráter, e corrompidos, que são artificialmente colocados no poder destas regiões, porque? Ora, é muito fácil entender o processo, corrompe-se moralmente o local, então financia-se a queda de um governo, e troca-se este governo legalmente constituído por um outro, em geral ditatorial e repressor, formado por estes indivíduos facilmente corrompíveis, e assim tem-se acesso e controle dos recursos visados, a baixo custo.O resultado? Controle e acesso a recursos importantes, a preço baixo, sem que a população do lugar ganhe nada com isto = miséria e exploração.

A provocação desta miséria, é EXERCÍCIO DE TERROR. Dividir e conquistar, invadir, derrubar e eleger governos de outros países com o fim de exploração, tudo isto é TERROR. Criar um circo para ter desculpa e invadir um país, assassinando milhares de cidadãos, usando o estupro como arma de guerra e dominação como todos que têm um mínimo de instrução sabe que os Mariners bem fazem, tudo isto é TERROR. Provocar a morte de milhares de crianças de fome e sede é TERROR, invadir terra alheia e construir muros de separação como fazem os parceiros de Israel dos EUA é TERROR, e quem semeia TERROR, colhe TERROR.

Ser contra o TERROR, como devo ser por ser muçulmana, para mim é ser isto, ser contra o TERROR de fato, não importa de onde ele vem, principalmente contra quem provoca o TERROR no mundo, contra os maiores terroristas do mundo, os EUA, e Israel, seus aliados (será que é só aliados? Fica a pergunta no ar...). Pode ter no mundo DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS, comigo não! Comigo tem um peso só e uma medida só, TERROR é TERROR E DEVE SER COMBATIDO;

02. Como eu disse acima, quem semeia terror vai colher terror. Os EUA semeiam o terror no mundo, até sobre a sua própria população. E recebem de volta a reação em forma de terror.

Trata-se de um ciclo e vicioso, não tem jeito. O TERRORISMO NO MUNDO SÓ VAI ACABAR, QUANDO O MAIOR DOS TERRORISTAS PARAR DE PRATICAR TERRORISMO. Do contrário pode matar um por um destes que o TERRORISTA MAIOR aponta o seu dedo imundo e os nomeia como terroristas, que não vai servir de nada, só vai criar mais “mártires” e exemplos para o ciclo continuar. Este é o único modo do mundo se ver livre da praga do TERROR: Os EUA que são os maiores terroristas, pararem de implantar o TERROR sobre o mundo.

Então resumindo, o que eu acho disto tudo?

Eu sou uma muçulmana, não vou comemorar a morte de nenhum ser humano. Porque sigo o Islam à risca. Não vou comemorar a morte de Osama assim como não comemorei a morte de ninguém até hoje.

Eu sou uma muçulmana, portanto não vou julgar ninguém. Isto cabe somente a Allah, Louvado seja.

Eu sou uma muçulmana, portanto sou contra o TERROR. Trata-se de um jogo sujo e abominável onde um país semeia o terror, recebe respostas em forma de terror, e quem paga com isto são os civis inocentes e principalmente nós mulheres, e as crianças, chacinadas em todos os cantos do mundo por conta deste jogo sujo, violentadas e torturadas, assassinadas, e este é o mais covarde de toda esta história. Além disso, toda esta história serviu muito bem ao propósito de tentar a difamação da minha religião, e muitos muçulmanos perderam a sua vida.

Eu não sei de fato o que houve naquela casa no Paquistão. Uma história sem pé nem cabeça com muitas contradições e diferentes versões.

Mas eu sei que o maior terrorista do mundo continua a praticar as suas ações, e nunca teremos paz enquanto ele agir assim.