Páginas

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Feminismo??


Agora, antes de eu postar a íntegra de tudo que eu postei na página do GRUPO ISLAMOFÓBICO HIPÓCRITA FEMEN BRASIL, que foi deletado na íntegra na tentativa costumeira deste grupo obscuro de tentar calar a nossa voz, vou aproveitar para perguntar...

ONDE ESTÃO AS FEMINISTAS? Onde vocês estão que SE CALAM, não se pronunciam sobre este abuso violento e discriminatório praticado pelo GRUPO ISLAMOFÓBICO HIPÓCRITA FEMEN BRASIL contra nós mulheres muçulmanas?

Onde estão vocês, VERDADEIRAS FEMINISTAS, que para nós não passam de FANTASMAS porque nunca se deram ao trabalho de nos conhecer? Porque nada sabem sobre nós, sobre a nossa voz, sobre a nossa realidade?

Onde está o FEMINISMO quando somos abertamente ofendidas e desqualificadas como seres humanos? Onde está o FEMINISMO quando um estereótipo nefasto e danoso, fruto do preconceito e das más intenções, é carimbado sobre nós muçulmanas?

Onde está o VERDADEIRO FEMINISMO quando somos agredidas nas ruas, seja por meio de palavras, atos, e até fisicamente por homens? ONDE ESTÁ O FEMINISMO quando sofremos discriminação no mercado de trabalho em uma afronta até mesmo às parcas e fracas leis deste país?

Vocês feministas sabiam que existe no mundo todo hoje em dia um feminismo islâmico? Vocês sabiam que vocês nada sabem sobre nós?

Onde está o FEMINISMO? Está do lado deste jogo sujo de tentativa de inexistência social e humana sobre nós?

Me desculpe mas ....

FEMINISTAS, VOCÊS TODAS ESTÃO SENDO NO MÍNIMO

OMISSAS e CONIVENTES!

terça-feira, 9 de abril de 2013

Muçulmanas brasileiras UNIDAS CONTRA Femen-Brasil


Enquanto isto, no Brasil, acompanhando a truculência, ignorância, violência e o preconceito do grupo Femen, o grupo Femen Brasil promoveu o seu circo ridículo na frente da Mesquita do Brás em São Paulo, uma das duas mesquitas Shia (xiita) existentes no país.

Pela foto acima já dá para ver o desrespeito (ou sinceridade) de suas ações, pois cartaz empunhado pela moça no canto da foto tem os dizeres "MY BOOBS FOR ISLAMISTS", o que é antes de tudo um claro sinal de falta de conhecimento e ignorância já que NÃO EXISTE A PALAVRA "islamitas", e a palavra "islâmico" se refere a coisa, ou objeto inanimado (livro islâmico, roupa islâmica, oração islâmica). Quem segue o Islam é MUÇULMANO = SUBMISSO A DEUS.

Mas ao mesmo tempo este cartaz empunhado por uma ignorante talvez seja A VERDADE DO FEMEN ESCANCARADA, porque inclui nós mulheres muçulmanas no pacote, e isto mostra claramente que FEMEN É ISLAMOFÓBICA E PROMOVE O ÓDIO NO MUNDO.

Em primeiro lugar, PRECONCEITO RELIGIOSO e ATENTADO AO PUDOR são crimes tipificados e qualificados no código penal brasileiro. Preconceito religioso é inclusive passível de prisão em fraglante sem direito a fiança e com pena prevista de 1 a 5 ANOS DE PRISÃO o que coloca o delito acima do limite de 4 anos para liberação de cumprimento de pena, uma imbecilidade jurídica inventada por aqui.

Então para começarmos a conversa FEMEN BRASIL É CRIMINOSA.

A reação das mulheres muçulmanas no Brasil foi imediata e similar à reação de todas as mulheres muçulmanas no mundo. Expressaram o seu sentimento de ULTRAJE, DESAPROVAÇÃO, HORROR FRENTE À IGNORÂNCIA E VIOLÊNCIA DESTE GRUPO ALTAMENTE SUSPEITO, E NEGATIVA QUANTO AO FATO DE QUE ESTE GRUPO EM NADA NOS REPRESENTA E NÃO TEM O DIREITO DE FALAR POR NÓS.

Ninguém deste grupo NUNCA nos procurou para nos conhecer, NUNCA perguntou para nós mulheres muçulmanas sobre a nossa realidade, os nossos reais problemas, sobre nossa religião, sobre nossa condição.

Assim como suas amigas de outros países, NOS USARAM COMO OBJETO DE SEU CIRCO HORROROSO E SEM NENHUM SENTIDO PRÁTICO QUE NOS ÚLTIMOS DIAS FOI INCLUSIVE CONDENADO PELA PRÓPRIA AMINA, a jovem que foi usada como desculpa para este ato de islamofobia, que se declarou horrorizada por ver cenas em que ativistas do Femen da França queimaram uma bandeira com a Shahada escrita nela.

Assim como o Femen no mundo inteiro, as integrantes deste grupelho Femen - Brasil usaram de sua semi-nudez, um deleite para todos os pervertidos do mundo, para chamar a atenção da mídia, e reforçar o estereótipo mentiroso que existe sobre nós mulheres muçulmanas, contribuindo assim exclusivamente para piorar a vida de todas as mulheres muçulmanas.

Agora, venhamos e convenhamos... se a intenção era protestar em favor da jovem Tunisiana, o que se revelou UMA GRANDE MENTIRA JÁ QUE ELA ESTÁ COM A SUA FAMÍLIA TRANQUILA E SEM SOFRER NENHUM TIPO DE RETALIAÇÃO POR SEU ATO DE PUBLICAR A FOTO NA INTERNET COM OS SEIOS À MOSTRA, porque, pergunto eu, este grupelho ignorante não foi protestar em frente à uma representação diplomática da Tunísia no Brasil? Simples, porque isto é mais uma das grandes mentiras deste grupo obscuro que já teve integrantes suspeitas por envolvimento com ideologias racistas, porque esta não era a motivação da palhaçada promovida, porque nunca foi.

Transformar uma pessoa ou um grupo de pessoas em ASSUNTO do discurso, impedindo assim a sua condição de SUJEITO que promove o discurso, ou seja, o SUJEITO QUE DIALOGA, PROMOVE O DIÁLOGO E AGE POSITIVAMENTE, é uma das mais antigas e conhecidas formas de OPRESSÃO no mundo.

A pessoa ou grupo de pessoa que NÃO PODE OU É IMPEDIDA DE SE PRONUNCIAR, e torna-se o OBJETO ou mero TEMA desta mesma pronúncia é, antes de mais nada, uma pessoa ou um grupo que sofre opressão porque não tem o direito à voz própria, e é esta a estratégia do grupo Femen Brasil, alinhado com o direcionamento islamofóbico e racista do grupo a nível mundial.

E elas provaram isto na prática ao impedirem a nossa defesa na página do facebook delas, o que eu acho mais engraçado e que mostra a FALTA DE CARÁTER, HIPOCRISIA, TRUCULÊNCIA E ISLAMOFOBIA DESTE GRUPO é que MULHERES muçulmanas, inclusive eu mesma, foram expulsas e bloqueadas da página em detrimento de um HOMEM agressor e ignorante.

Isto mostra claramente a COVARDIA e MENTIRA DE UM GRUPO COMO ESTE, que insiste em calar a nossa voz, nos definir segundo seus próprios preconceitos e total falta de conhecimento, e ainda se acha no direito de falar em nosso nome sem ter nenhuma autorização ou condição moral de fazer isto.

Nossos comentários na página do grupo foram deletados, fomos sumariamente expulsas, caladas à força e de forma bruta e violenta, e não fosse eu ter salvo quase tudo que escrevi na página do grupo, coisa que faço questão de reproduzir aqui no próximo post, todas as nossas alegações teriam sido apagadas para sempre.

Pois bem, agora todas as mulheres muçulmanas brasileiras protestam, se organizam, e se declaram contrária ao grupo Femen - Brasil.

Parabéns ao Femen Brasil, vocês conseguiram PLANTAR A DISCÓRDIA ENTRE MULHERES! PREJUDICAR MAIS AINDA A VIDA DE MILHARES DE MULHERES BRASILEIRAS! E AUMENTAR O GRUPO DAS PESSOAS QUE VÊEM A VERDADE DE SUAS AÇÕES CIRCENSES!

UM DETALHE.

NOTEM que eu não escrevi UMA LINHA OU PALAVRA SEQUER para criticar a nudez, o topless, a exposição promovida pelo grupo.

E NEM VOU FAZER ISTO, pessoalmente estou pouco me lixando para isto! Pessoalmente se quer ficar pelada no meio da rua o problema é seu, porque EU NÃO SOU COMO ELAS, E ALHAMDULILLAH NEM QUERO SER! Eu não sou preconceituosa, eu não sou OPRESSORA e REPRESSORA COMO ELAS, eu não sou INTOLERANTE e IGNORANTE como elas são! 

UM RECADO PESSOAL.

Agora, eu queria mesmo ver este grupo vir fazer as suas PORCAS ALEGAÇÕES na minha frente, queria mesmo ver se elas são capazes de olhar nos meus olhos e fazerem esta palhaçada contra nós mulheres muçulmanas, sabe?

Eu tenho curiosidade em saber se elas são capazes de LIDAR COM AS VERDADEIRAS MUÇULMANAS, eu duvido que são! Elas não são capazes sequer de ter condição mental de nos entender, o que direi sobre nos enfrentar pessoalmente?

Como lidar com o fato de que SIM, existem mulheres que não querem de forma nenhuma ser como elas, que são livres e felizes, que são religiosas e amam e defendem a sua religião, que são tão livres a ponto de se diferenciarem como MUÇULMANAS por suas lindas roupas e véus, que são muitas vezes chefes de família, médicas, professoras, escritoras, advogadas, comerciantes, mães, filhas, ativistas, atletas, empresárias, e até mesmo GUITARRISTAS?

Prometi a mim mesma que iria destinar este blog exclusivamente para o Islam, mas é nosso dever enquanto muçulmanas NÃO AGREDIR, ACOLHER, COMPREENDER, RESPEITAR, mas também DEFENDER A NÓS MESMAS, A NOSSA RELIGIÃO, E O NOSSO AMADO PROFETA MUHAMMAD (saws) de AGRESSORES, OPRESSORES, REPRESSORES, VIOLADORES DE NOSSOS DIREITOS.

Portanto... só posso dizer uma coisa:


segunda-feira, 8 de abril de 2013

Mulheres Muçulmanas dizem NÃO ao FEMEN... mas porque?


O grupo Femen fez uma onda de protestos em mesquitas de várias cidades no mundo na semana passada e alegou que protestava a favor de Amina, uma jovem moça tunisiana que publicou fotos na internet com os seios à mostra.

A reação de todas as mulheres muçulmanas ao redor do planeta foi imediata: indignação, descontentamento, protestos contra Femen que continuam a acontecer.

Mas porque isto?

Em primeiro lugar, se o protesto era porque supostamente a jovem Amina teria sido presa, ou recebido ameaças contra a sua vida, ou enfim sofrido alguma represália resultante do seu ato, PORQUE PROTESTAR EM FRENTE À MESQUITAS? PORQUE USAR FRASES COMO "F* ISLAM" EM CARTAZES? PORQUE ESCREVER "ESTAMOS AQUI POR VOCÊS" E O PIOR DE TUDO COMO VI EM ALGUNS CARTAZES "MULHERES MUÇULMANAS CONTRA O ISLAM"???

Antes de mais nada, a notícia da suposta prisão de Amina e ameaça contra a sua vida, largamente divulgada pela tendenciosa mídia ocidental (para quem aliás quanto mais sangue melhor = $$$), foi desmentida muito antes do nefasto e danoso protesto do grupo Femen, MAS COMO SEMPRE ELAS IGNORARAM ISTO.

Amina não foi presa, não ficou sujeita a uma condenação à pena de morte, simplesmente porque a Tunísia não possui pena de morte, e possui um sistema judiciário CIVIL. Ela de fato recebeu mensagens com ameaças à sua vida? Algum grupo se declarou contrário ao ato dela com declarações misóginas e preconceituosas? AH, SÉRIO??? E QUEM NÃO RECEBE ESTE TIPO DE MANIFESTAÇÃO NO MUNDO??? EU GOSTARIA QUE ALGUÉM ME APONTASSE UMA PESSOA... VAMOS SER MAIS ESPECÍFICOS, UMA MULHER, NO MUNDO TODO, QUE NÃO TENHA RECEBIDO ESTE TIPO DE REAÇÃO CONTRÁRIA AO SE MANIFESTAR PUBLICAMENTE SEJA DA MANEIRA QUE FOR!!

Então independente do país de origem ou cultura, isto é algo com o qual qualquer mulher que se manifesta publicamente até hoje tem de lidar, e isto inclui todas as feministas, as próprias integrantes deste tal grupo Femen, e ATÉ EU MESMA! Ou pensam vocês que nunca recebi manifestações contrárias a mim, pelo fato de eu fazer dawah (divulgação do Islam), manter um blog islâmico que tem um índice muito alto de leituras diárias, e ainda por cima ser uma munaqaba e, ao mesmo tempo, uma guitarrista profissional que, para completar, toca em uma banda de heavy metal?? Eu vivo recebendo mensagens assim, e nem ligo!

Mas isto tudo que eu escrevi acima é só a preparação do terreno para a real desavença entre nós mulheres muçulmanas e o grupo Femen.

Porque a verdade é que nos sentimos ULTRAJADAS, OFENDIDAS, DIMINUIDAS E DISCRIMINADAS, e o sentimento foi tão real que, imediatamente após as manifestações, mulheres muçulmanas do mundo inteiro começaram a publicar textos, fotos, e se manifestarem de uma forma impressionantemente sincronizadas, e as suas queixas e palavras são exatamente as mesmas, apesar da grande maioria nunca ter tido contato uma com a outra e nunca terem se conhecido.

Nós mulheres muçulmanas NÃO FOMOS CONSULTADAS A RESPEITO DISTO, E NÃO FOMOS OUVIDAS!

Nós mulheres muçulmanas NÃO DEMOS À FEMEN O DIREITO DE FALAR POR NÓS!

Nós mulheres muçulmanas NÃO TEMOS NENHUM DESEJO DE SERMOS UNIFORMIZADAS SEGUNDO O PADRÃO QUE FEMEN PENSA TER O DIREITO DE DITAR QUANDO NÃO TEM DIREITO NENHUM!

Mas acima de tudo, mais uma vez o grupo Femen mostra a sua verdadeira FACE PRECONCEITUOSA, ISLAMOFÓBICA, TRUCULENTA E HIPÓCRITA ao nos julgar segundo um estereótipo que resta inconsistente e incongruente com a nossa realidade, ao se achar no direito de agir conforme a mentira de que nós mulheres muçulmanas somos submissas, oprimidas, odiamos a nossa religião, e somos obrigadas a nos cobrir com nossos véus.

Isto é PRECONCEITO E ISLAMOFOBIA PURA, DEMONSTRAÇÃO DE IGNORÂNCIA E TRUCULÊNCIA, UM ATO DE PREPOTÊNCIA, E ACIMA DE TUDO UM DESRESPEITO E PARA UM TUDO ISTO SE RESUME EM - VIOLAÇÃO.

Femen com isto se torna uma entidade tão VIOLADORA como são todos os estupradores e opressores contra mulheres ao redor do mundo, contribui para o reforço de um estereótipo negativo e falso, e logicamente com isto PIORA A VIDA DE TODAS AS MULHERES MUÇULMANAS AO REDOR DO PLANETA.

Porque somos nós que temos de arcar com o ônus deste ato insano absurdo e condenável, ouvindo ofensas contra a nossa religião nas ruas, ouvindo ofensas contra nossas roupas, contra nosso modo de vida, e sendo desrespeitadas.

FEMEN PRESTA UM DESSERVIÇO À NÓS MULHERES MUÇULMANAS.

Mas pelo que eu pude ver, e entender, FEMEN TAMBÉM PRESTA UM DESSERVIÇO A TODAS AS FEMINISTAS DO MUNDO ao sujar a imagem do feminismo verdadeiro, coisa que Femen não é.

E existe um lado ainda mais nefasto desta história toda, porque por alguma razão obscura sobre a qual falarei em outro post onde vamos investigar as obscuras e tortuosas origens e reais motivos deste altamente suspeito grupo, elas têm os holofotes da imprensa mundial e, ao cometer este ato insano (será mesmo? Ou será um jogo de cartas marcadas?) Femen desvia a culpa dos verdadeiros culpados, e garante assim a impunidade para estes, e a perpetuação do sofrimento para as suas vítimas!

Senão vejamos: quando topamos com números que nos informam, por exemplo, que MAIS DE 2.500 mulheres são assassinadas todos os anos por seus companheiros, ou ex-companheiros, no Brasil (sem considerar os números de morte por acidente, doença ou como consequência de assaltos), e A CADA 2 MINUTOS 5 MULHERES são espancadas dentro de suas próprias residências, a culpa por um acaso é da religião cristã? Sim porque o Brasil é um país cuja maioria da população se declara cristão!! Então resolve o problema protestar contra isto na frente de igrejas cristãs? Resolve prender padres ou pastores? Isto garante a punição para os agressores e a defesa de suas vítimas?

NÃO! A resposta é clara... NÃO! Então porque resolveria quando é em relação a nós mulheres muçulmanas?

Se o grupo FEMEN fosse protestar contra pessoas, organizações ou governos que são de fato misóginos e promovem a opressão contra mulheres eu garanto - TERIAM TODO O MEU APOIO.

Mas isto Femen não faz... porque? COVARDIA? Talvez... ou PROPÓSITOS VERDADEIRO OBSCUROS E TORTUOSOS? Muito provavelmente...

A verdade é uma só:

FEMEN É VIOLADORA DE NOSSOS DIREITOS AO TENTAR CALAR A NOSSA VOZ, NÃO NOS OUVIR, E SE ACHAR NO DIREITO DE FALAR POR NÓS! Porque estamos falando gritando e nos manifestando a muito tempo em todos os lugares do mundo e de todos as formas, INCLUSIVE NA INTERNET ONDE EXISTEM MILHÕES DE PÁGINAS, BLOGS, SITES E PERFIS DE MULHERES MUÇULMANAS.

FEMEN E TODOS ERRARAM, ERRAM E VÃO CONTINUAR A ERRAR POR NADA SABEREM DE NÓS, MULHERES MUÇULMANAS!

FEMEN ERRA (OU AGE DE FORMA MALICIOSA) AO OFENDER A NOSSA RELIGIÃO QUE AMAMOS, E AO AFIRMAR QUE SOMOS OBRIGADAS A USAR VÉU QUANDO AMAMOS O NOSSO VÉU!

NÓS MULHERES MUÇULMANAS SOMOS LIVRES!

NÓS MULHERES MUÇULMANAS NÃO ACEITAMOS FEMEN COMO NOSSA VOZ, PORQUE TEMOS VOZ PRÓPRIA E SÓ NÃO OUVE QUEM NÃO QUER!

NÓS MULHERES MUÇULMANAS AMAMOS A NOSSA RELIGIÃO E OS NOSSOS VÉUS!

NÓS MULHERES MUÇULMANAS DIZEMOS NÃO A FEMEN!

Ainda vou voltar muitas vezes ao tema, este post é apenas uma pequena introdução ao assunto...

Salam!





sexta-feira, 5 de abril de 2013

Eu vou postar aqui, para o caso DO FEMEN ME CENSURAR NA PÁGINA DO FACEBOOK DELAS...

... algo que eu não estranharia nem um pouco...

Tem a ver com os dois posts anteriores que eu publiquei.


Femen fez um protesto na frente da Mesquita do Brás em São Paulo (SP) na manhã da quinta-feira, 04 de abril, e elas postaram fotos na página delas no Facebook.

Eu dei então a minha resposta, segundo o que escrevi nos posts anteriores sobre a questão...

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.434494966641485.1073741826.280659362025047&type=1&comment_id=2716955&offset=0&total_comments=28&notif_t=photo_album_reply


  • .........., apenas uma pergunta para você: COM QUANTAS MULHERES MUÇULMANAS VOCÊ JÁ CONVERSOU EM SUA VIDA?

  • Extendo a pergunta a todas as ativistas do FEMEN no mundo todo: COM QUANTAS DE NÓS VOCÊS JÁ CONVERSARAM UMA VEZ NA VIDA DE VOCÊS?

  • Vou fazer outra pergunta: qual foi a primeira instituição humana a reconhecer que nós mulheres temos o direito de pedir um homem em casamento, e de pedir a dissolução do mesmo?

    O que vocês sabem sobre nós? Quem disse em nosso nome que não amamos a nossa religião, as nossas roupas e costumes, e mais do que isto, QUE NÃO TEMOS O DIREITO DE SERMOS NÓS MESMAS?

  • Para mim, quem TENTA TAPAR A NOSSA VOZ E QUER FALAR EM NOSSO NOME À FORÇA, é antes de mais nada alguém que pratica A VIOLÊNCIA CONTRA NÓS!

  • Quem deu a vocês este direito? Nós mulheres muçulmanas sofremos no mundo todo com o ESTEREÓTIPO perpetuado por pessoas assim. Sofremos com o preconceito religioso no mercado de trabalho, com ofensas contra a nossa AMADA religião nas ruas, contra as nossas roupas, com violências como a proibição de nossos véus em escolas... e tudo por culpa de atos de pessoas que praticam a IGNORÂNCIA de nada saber sobre nós, não nos ouvir, e querer falar por nós À FORÇA... se Femen se importasse de verdade conosco, porque não nos ajudam a resolver os nossos problemas REAIS?


    Isto tudo não passa de um CIRCO, uma grande FARSA, a prática da IGNORÂNCIA e da FALTA DE CONHECIMENTO REAL. E é curioso observar que quando se trata de vários assuntos, "ah a mídia mente, deturpa, direciona..." Mas quando se trata DE NÓS MUÇULMANAS, até para movimentos como o Femen, ELES SÃO BALUARTES DA INFORMAÇÃO SEGURA E VERDADEIRA. Isto é IMPARCIALIDADE, PRECONCEITO, PREPOTÊNCIA, E CHEIRA A CARTAS MARCADAS E JOGO DIRECIONADO.
  • E o mais LASTIMÁVEL é que todas têm o direito de desfilarem PELADAS COMO PICANHAS EXPOSTAS EM AÇOUGUE PARA A VENDA. Mas nós muçulmanas, NÃO TEMOS DIREITO DE USAR AS NOSSAS ROUPAS! PORQUE? AFINAL QUEM ESTÁ NOS DIMINUINDO? QUEM NÃO NOS DÁ O DIREITO DE SERMOS OUVIDAS, E SERMOS NÓS MESMAS!
  • Enquanto o feminismo cometer a VIOLÊNCIA E IGNORÂNCIA de não nos ouvir, VAI CONTINUAR A FALHAR CONOSCO DE MANEIRA MONUMENTAL E GIGANTESCA... conheço irmãs que acabaram dormindo na rua com filho para sustentar aqui no Brasil por conta de preconceito no mercado de trabalho, passam fome! Vivem na MISÉRIA porque são muçulmanas, E CONTRA ISTO VOCÊS NÃO FAZEM NADA... e NÃO FALAM NADA, AFINAL A MORDAÇA NÃO DEIXA NÉ?
  • Alguém foi perguntar para esta menina se ela é DE FATO MUÇULMANA? Porque eu não sei, ela falou que é muçulmana? E se for ou não, para mim pouco importa!! O que me importa é A HIPOCRISIA de um ato destes, o PRECONCEITO CONTRA NÓS MULHERES MUÇULMANAS, e o quanto temos de pagar socialmente por atos insanos e ignóbeis como este, sendo QUE NÓS NÃO TEMOS NADA A VER COM ISTO."