Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Eu vou postar aqui, para o caso DO FEMEN ME CENSURAR NA PÁGINA DO FACEBOOK DELAS...

... algo que eu não estranharia nem um pouco...

Tem a ver com os dois posts anteriores que eu publiquei.


Femen fez um protesto na frente da Mesquita do Brás em São Paulo (SP) na manhã da quinta-feira, 04 de abril, e elas postaram fotos na página delas no Facebook.

Eu dei então a minha resposta, segundo o que escrevi nos posts anteriores sobre a questão...

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.434494966641485.1073741826.280659362025047&type=1&comment_id=2716955&offset=0&total_comments=28&notif_t=photo_album_reply


  • .........., apenas uma pergunta para você: COM QUANTAS MULHERES MUÇULMANAS VOCÊ JÁ CONVERSOU EM SUA VIDA?

  • Extendo a pergunta a todas as ativistas do FEMEN no mundo todo: COM QUANTAS DE NÓS VOCÊS JÁ CONVERSARAM UMA VEZ NA VIDA DE VOCÊS?

  • Vou fazer outra pergunta: qual foi a primeira instituição humana a reconhecer que nós mulheres temos o direito de pedir um homem em casamento, e de pedir a dissolução do mesmo?

    O que vocês sabem sobre nós? Quem disse em nosso nome que não amamos a nossa religião, as nossas roupas e costumes, e mais do que isto, QUE NÃO TEMOS O DIREITO DE SERMOS NÓS MESMAS?

  • Para mim, quem TENTA TAPAR A NOSSA VOZ E QUER FALAR EM NOSSO NOME À FORÇA, é antes de mais nada alguém que pratica A VIOLÊNCIA CONTRA NÓS!

  • Quem deu a vocês este direito? Nós mulheres muçulmanas sofremos no mundo todo com o ESTEREÓTIPO perpetuado por pessoas assim. Sofremos com o preconceito religioso no mercado de trabalho, com ofensas contra a nossa AMADA religião nas ruas, contra as nossas roupas, com violências como a proibição de nossos véus em escolas... e tudo por culpa de atos de pessoas que praticam a IGNORÂNCIA de nada saber sobre nós, não nos ouvir, e querer falar por nós À FORÇA... se Femen se importasse de verdade conosco, porque não nos ajudam a resolver os nossos problemas REAIS?


    Isto tudo não passa de um CIRCO, uma grande FARSA, a prática da IGNORÂNCIA e da FALTA DE CONHECIMENTO REAL. E é curioso observar que quando se trata de vários assuntos, "ah a mídia mente, deturpa, direciona..." Mas quando se trata DE NÓS MUÇULMANAS, até para movimentos como o Femen, ELES SÃO BALUARTES DA INFORMAÇÃO SEGURA E VERDADEIRA. Isto é IMPARCIALIDADE, PRECONCEITO, PREPOTÊNCIA, E CHEIRA A CARTAS MARCADAS E JOGO DIRECIONADO.
  • E o mais LASTIMÁVEL é que todas têm o direito de desfilarem PELADAS COMO PICANHAS EXPOSTAS EM AÇOUGUE PARA A VENDA. Mas nós muçulmanas, NÃO TEMOS DIREITO DE USAR AS NOSSAS ROUPAS! PORQUE? AFINAL QUEM ESTÁ NOS DIMINUINDO? QUEM NÃO NOS DÁ O DIREITO DE SERMOS OUVIDAS, E SERMOS NÓS MESMAS!
  • Enquanto o feminismo cometer a VIOLÊNCIA E IGNORÂNCIA de não nos ouvir, VAI CONTINUAR A FALHAR CONOSCO DE MANEIRA MONUMENTAL E GIGANTESCA... conheço irmãs que acabaram dormindo na rua com filho para sustentar aqui no Brasil por conta de preconceito no mercado de trabalho, passam fome! Vivem na MISÉRIA porque são muçulmanas, E CONTRA ISTO VOCÊS NÃO FAZEM NADA... e NÃO FALAM NADA, AFINAL A MORDAÇA NÃO DEIXA NÉ?
  • Alguém foi perguntar para esta menina se ela é DE FATO MUÇULMANA? Porque eu não sei, ela falou que é muçulmana? E se for ou não, para mim pouco importa!! O que me importa é A HIPOCRISIA de um ato destes, o PRECONCEITO CONTRA NÓS MULHERES MUÇULMANAS, e o quanto temos de pagar socialmente por atos insanos e ignóbeis como este, sendo QUE NÓS NÃO TEMOS NADA A VER COM ISTO."


2 comentários:

  1. assalamu alaikum, irmã.

    Eu não consigo entender como que essas 'pessoas' querem lutar pelo direito das mulheres mostrando os seios! essa atitude só me faz sentir vergonha. e o pior de tudo lutam por uma causa sem nem mesmo ter o minimo de conhecimento sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  2. salaam!
    Só posso que dizer que, eu como feminista, apoio totalmente você e não o femen. Aliás, o femen NADA me representa como feminista e nem o feminismo que creio ser correto, nem um pouco.
    Bom, a verdade é que: infelizmente, há muitas pessoas (e feministas) que possuem informações distorcidas sobre a religião islâmica e mulheres muçulmanas. Uma verdadeira lástima.
    Eu sou feminista interseccional, porque acredito na inclusão de todas as mulheres, de todos os lugares, de todas as raças, etnias, religiões, sexualidades... sem discriminação. Sou claramente contra intolerância religiosa e só posso deixar aqui meu total apoio a você e todas as muçulmanas.

    ResponderExcluir