terça-feira, 25 de outubro de 2011

A Praça



Faço dos sonhos o meu berço, tapete de viajar
Não sei, não morro de amores por ti, só em sonhos, doces de degustar

Faço de minhas lembranças, amarração de folhas soltas no céu
Se misturando ao vento morno, composições com gosto de mel

Poemas,
Alma de uma canção,
que foi cantada, de dentro do coração
Momentos,
Pedaços de uma vida
soprados, nas cordas do violão

Faço dos sonhos o meu barco, para poder te alcançar
E em minhas lembranças claras, em ti poder navegar

Junto pedrinhas no chão, e faço o meu castelo
Com gosto de goiabas doces, jabuticaba e marmelo

Brinquedos,
Esparramados na praça
Crianças cheias de vida e de graça
Coreto,
O centro de uma canção
da Praça, ele é o coração

Não vejo a hora de voltar, a ser criança
Para poder te encontrar...
E ansiosa aguardo a hora, da partida
Para teu mar visitar...

Pedrinhas,
Brancas como os teus momentos
Peixinhos,
Jardins do meu pensamento
Saudade,
De algo que não tem mais
De um tempo
Que há muito já ficou pra trás...

Nenhum comentário: