terça-feira, 9 de abril de 2013

Muçulmanas brasileiras UNIDAS CONTRA Femen-Brasil


Enquanto isto, no Brasil, acompanhando a truculência, ignorância, violência e o preconceito do grupo Femen, o grupo Femen Brasil promoveu o seu circo ridículo na frente da Mesquita do Brás em São Paulo, uma das duas mesquitas Shia (xiita) existentes no país.

Pela foto acima já dá para ver o desrespeito (ou sinceridade) de suas ações, pois cartaz empunhado pela moça no canto da foto tem os dizeres "MY BOOBS FOR ISLAMISTS", o que é antes de tudo um claro sinal de falta de conhecimento e ignorância já que NÃO EXISTE A PALAVRA "islamitas", e a palavra "islâmico" se refere a coisa, ou objeto inanimado (livro islâmico, roupa islâmica, oração islâmica). Quem segue o Islam é MUÇULMANO = SUBMISSO A DEUS.

Mas ao mesmo tempo este cartaz empunhado por uma ignorante talvez seja A VERDADE DO FEMEN ESCANCARADA, porque inclui nós mulheres muçulmanas no pacote, e isto mostra claramente que FEMEN É ISLAMOFÓBICA E PROMOVE O ÓDIO NO MUNDO.

Em primeiro lugar, PRECONCEITO RELIGIOSO e ATENTADO AO PUDOR são crimes tipificados e qualificados no código penal brasileiro. Preconceito religioso é inclusive passível de prisão em fraglante sem direito a fiança e com pena prevista de 1 a 5 ANOS DE PRISÃO o que coloca o delito acima do limite de 4 anos para liberação de cumprimento de pena, uma imbecilidade jurídica inventada por aqui.

Então para começarmos a conversa FEMEN BRASIL É CRIMINOSA.

A reação das mulheres muçulmanas no Brasil foi imediata e similar à reação de todas as mulheres muçulmanas no mundo. Expressaram o seu sentimento de ULTRAJE, DESAPROVAÇÃO, HORROR FRENTE À IGNORÂNCIA E VIOLÊNCIA DESTE GRUPO ALTAMENTE SUSPEITO, E NEGATIVA QUANTO AO FATO DE QUE ESTE GRUPO EM NADA NOS REPRESENTA E NÃO TEM O DIREITO DE FALAR POR NÓS.

Ninguém deste grupo NUNCA nos procurou para nos conhecer, NUNCA perguntou para nós mulheres muçulmanas sobre a nossa realidade, os nossos reais problemas, sobre nossa religião, sobre nossa condição.

Assim como suas amigas de outros países, NOS USARAM COMO OBJETO DE SEU CIRCO HORROROSO E SEM NENHUM SENTIDO PRÁTICO QUE NOS ÚLTIMOS DIAS FOI INCLUSIVE CONDENADO PELA PRÓPRIA AMINA, a jovem que foi usada como desculpa para este ato de islamofobia, que se declarou horrorizada por ver cenas em que ativistas do Femen da França queimaram uma bandeira com a Shahada escrita nela.

Assim como o Femen no mundo inteiro, as integrantes deste grupelho Femen - Brasil usaram de sua semi-nudez, um deleite para todos os pervertidos do mundo, para chamar a atenção da mídia, e reforçar o estereótipo mentiroso que existe sobre nós mulheres muçulmanas, contribuindo assim exclusivamente para piorar a vida de todas as mulheres muçulmanas.

Agora, venhamos e convenhamos... se a intenção era protestar em favor da jovem Tunisiana, o que se revelou UMA GRANDE MENTIRA JÁ QUE ELA ESTÁ COM A SUA FAMÍLIA TRANQUILA E SEM SOFRER NENHUM TIPO DE RETALIAÇÃO POR SEU ATO DE PUBLICAR A FOTO NA INTERNET COM OS SEIOS À MOSTRA, porque, pergunto eu, este grupelho ignorante não foi protestar em frente à uma representação diplomática da Tunísia no Brasil? Simples, porque isto é mais uma das grandes mentiras deste grupo obscuro que já teve integrantes suspeitas por envolvimento com ideologias racistas, porque esta não era a motivação da palhaçada promovida, porque nunca foi.

Transformar uma pessoa ou um grupo de pessoas em ASSUNTO do discurso, impedindo assim a sua condição de SUJEITO que promove o discurso, ou seja, o SUJEITO QUE DIALOGA, PROMOVE O DIÁLOGO E AGE POSITIVAMENTE, é uma das mais antigas e conhecidas formas de OPRESSÃO no mundo.

A pessoa ou grupo de pessoa que NÃO PODE OU É IMPEDIDA DE SE PRONUNCIAR, e torna-se o OBJETO ou mero TEMA desta mesma pronúncia é, antes de mais nada, uma pessoa ou um grupo que sofre opressão porque não tem o direito à voz própria, e é esta a estratégia do grupo Femen Brasil, alinhado com o direcionamento islamofóbico e racista do grupo a nível mundial.

E elas provaram isto na prática ao impedirem a nossa defesa na página do facebook delas, o que eu acho mais engraçado e que mostra a FALTA DE CARÁTER, HIPOCRISIA, TRUCULÊNCIA E ISLAMOFOBIA DESTE GRUPO é que MULHERES muçulmanas, inclusive eu mesma, foram expulsas e bloqueadas da página em detrimento de um HOMEM agressor e ignorante.

Isto mostra claramente a COVARDIA e MENTIRA DE UM GRUPO COMO ESTE, que insiste em calar a nossa voz, nos definir segundo seus próprios preconceitos e total falta de conhecimento, e ainda se acha no direito de falar em nosso nome sem ter nenhuma autorização ou condição moral de fazer isto.

Nossos comentários na página do grupo foram deletados, fomos sumariamente expulsas, caladas à força e de forma bruta e violenta, e não fosse eu ter salvo quase tudo que escrevi na página do grupo, coisa que faço questão de reproduzir aqui no próximo post, todas as nossas alegações teriam sido apagadas para sempre.

Pois bem, agora todas as mulheres muçulmanas brasileiras protestam, se organizam, e se declaram contrária ao grupo Femen - Brasil.

Parabéns ao Femen Brasil, vocês conseguiram PLANTAR A DISCÓRDIA ENTRE MULHERES! PREJUDICAR MAIS AINDA A VIDA DE MILHARES DE MULHERES BRASILEIRAS! E AUMENTAR O GRUPO DAS PESSOAS QUE VÊEM A VERDADE DE SUAS AÇÕES CIRCENSES!

UM DETALHE.

NOTEM que eu não escrevi UMA LINHA OU PALAVRA SEQUER para criticar a nudez, o topless, a exposição promovida pelo grupo.

E NEM VOU FAZER ISTO, pessoalmente estou pouco me lixando para isto! Pessoalmente se quer ficar pelada no meio da rua o problema é seu, porque EU NÃO SOU COMO ELAS, E ALHAMDULILLAH NEM QUERO SER! Eu não sou preconceituosa, eu não sou OPRESSORA e REPRESSORA COMO ELAS, eu não sou INTOLERANTE e IGNORANTE como elas são! 

UM RECADO PESSOAL.

Agora, eu queria mesmo ver este grupo vir fazer as suas PORCAS ALEGAÇÕES na minha frente, queria mesmo ver se elas são capazes de olhar nos meus olhos e fazerem esta palhaçada contra nós mulheres muçulmanas, sabe?

Eu tenho curiosidade em saber se elas são capazes de LIDAR COM AS VERDADEIRAS MUÇULMANAS, eu duvido que são! Elas não são capazes sequer de ter condição mental de nos entender, o que direi sobre nos enfrentar pessoalmente?

Como lidar com o fato de que SIM, existem mulheres que não querem de forma nenhuma ser como elas, que são livres e felizes, que são religiosas e amam e defendem a sua religião, que são tão livres a ponto de se diferenciarem como MUÇULMANAS por suas lindas roupas e véus, que são muitas vezes chefes de família, médicas, professoras, escritoras, advogadas, comerciantes, mães, filhas, ativistas, atletas, empresárias, e até mesmo GUITARRISTAS?

Prometi a mim mesma que iria destinar este blog exclusivamente para o Islam, mas é nosso dever enquanto muçulmanas NÃO AGREDIR, ACOLHER, COMPREENDER, RESPEITAR, mas também DEFENDER A NÓS MESMAS, A NOSSA RELIGIÃO, E O NOSSO AMADO PROFETA MUHAMMAD (saws) de AGRESSORES, OPRESSORES, REPRESSORES, VIOLADORES DE NOSSOS DIREITOS.

Portanto... só posso dizer uma coisa:


2 comentários:

Umm Kulthum disse...

United we stand! Vamos seguir em frente.

Gisele Marie disse...

Agora é a nossa vez de falar, e fazer valer a nossa voz!! Ninguém mais vai nos usar como objeto do joguinho de seus interesses sujos e nos vitimizar a seu bel prazer!

Nós somos mulheres muçulmanas, guerreiras, fortes, únicas, e não vamos nos calar NUNCA!

Salam mana Umm Kulthum. =)