segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Sobre a minha ausência... mas eu sempre estarei por aqui...


Salam a todos, eu sempre fico feliz por saber que muitas pessoas acessam o Filha da Alvorada, e muitas vezes há pessoas que me procuram e dizem que conheceram o Islam através deste meu blog.

Eu acabei de publicar um post no qual eu falo sobre o que o Islam determina à respeito do trato com os animais, e agora estou escrevendo aqui em primeiro lugar para pedir desculpas aos queridos leitores deste blog por minha ausência, e em segundo lugar para afirmar que não, eu não abandonei este blog, e ele continua vivo e continuará assim até quando Allah assim o determinar, mas principalmente para prometer a vocês que eu nunca abandonarei este blog porque ele é fruto de muita dedicação de minha parte, feito com muito carinho, e eu acredito que eu consigo aqui falar de uma maneira simples principalmente para quem não é muçulmano... Eu acho que este é o principal foco deste blog, falar do Islam, de uma maneira mais sensitiva do que técnica, para quem não é muçulmano.

Sim sim muitas vezes eu publico aqui textos que falam também para os meus irmãos e irmãs do Islam, em especial quando eu insisto no ponto em que é obrigação de todo muçulmano e toda muçulmana buscar de verdade o conhecimento, do berço, ao túmulo, em especial nestes tempos em que vivemos, quando a falta de conhecimento, e o abandono do conhecimento, dão margem ao ressurgimento da truculência e da brutalidade na história da humanidade, e dentro da comunidade islâmica também, afinal o mundo é um só para todos.

Mas eu ainda acho que o meu principal foco sempre foi falar para o não muçulmano, sobre o que é o Islam DE VERDADE, livre de estereótipos midiáticos e contaminações muitas vezes surgidas dentro da própria comunidade islâmica, assim como também surgidas devido a interesses obscuros dentro e fora da comunidade islâmica que se alimentam da mistura artificial de conflitos geopolíticos com a Religião de Allah em si.

Bem, mas eu estive ausente, é verdade. Estive ausente este ano porque de fato tenho me dedicado muito à minha área profissional, e eu acho que este é o momento em que eu vivencio isto em minha vida pessoal, provavelmente o ano que vem será mais dedicado ainda a isto, e eu prometo que eu farei de tudo para manter uma certa regularidade aqui no blog, mas se eu sumir durante algum tempo, não reparem, a vida é assim, há momentos e momentos, um diferente do outro, mas sempre seguimos em frente, tá bom?

Que a paz esteja com todos vocês.

Salam =)

2 comentários:

Anônimo disse...

QUERIDA HÁ MUITO QUE NÃO ENTRAVA NESTE BLOG! PRECISAMENTE HOJE QUE FUI LEVANTAR QUADROS QUE MANDEI IMOLDURAR E QUE SÃO DEDICADOS AO MUNDO ÁRABE E DO ISLÃO. ESTOU A CRIAR UM HOTEL E UMA DAS SALAS E DOIS QUARTOS IRÃO SER DEDICADOS A ESTE TEMA. VOU CONTINUANDO A TE SEGUIR EMBORA NÃO SEJA DO ISLÃO NEM TENHA RELIGIÃO. MAS RESPEITO E AMO MUITAS GENTE QUE É DO ISLÃO. SEI QUE SÃO PESSOAS DEDICADAS DE CORAÇAO E QUE TÊM SIDO VITIMAS DE BARBARIDADES MAS AS COISAS VÃO MUDAR ENQUANTO HOUVER PESSOAS COMO TU HÁ ESPERANÇA! GUARDA E PUBLICA O QUE ESCREVES! NUNCA DESISTAS! SINCERO ABRAÇO! ATÉ BREVE! CORAGEM E GUARDA-TE COM ESSE CORAÇAO PURO! LUZ COMPASSO luzcompasso@gmail.comn

Gisele Marie Rocha disse...

Salam Luz Compasso, obrigada pela sua visita ao meu blog e que a paz esteja com você, tá bom? =)

Não existe para mim maior recompensa do que ler relatos assim como o seu, que me fazem sentir que vale a pena o carinho e o tempo que eu dedico ao FILHA DA ALVORADA, muito obrigada, de coração, e que você seja sempre abençoada, tá bom? =)