sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Minha indicação para o selo "Esse blog é nota 1000"

Meu blog recebeu dois selos "Esse blog é NOTA 1000" com muito carinho de duas irmãs que amo por Allah, e do mesmo modo e com o mesmo carinho agora eu indico o selo para um blog que sempre foi muito importante para mim, que pertence a uma irmã que muito fez por mim quando eu estava ainda refletindo sobre a minha vida e começando a caminhar no caminho da minha reversão ao Islam.

O blog dela é uma verdadeira aula sobre a religião e sobre a nossa vivência dentro do Islam, porque fala diretamente de nós mulheres dentro da nossa religião.

E é um blog tão iluminado quanto a dona dele, eu não sei se ela já tem este selinho mas quero que ela saiba que minha indicação é feita com muito amor e carinho, além do meu agradecimento sincero por tudo que ela me ensinou, pelas dúvidas que me esclareceu, e por tudo que ainda me ensina em seu lindo blog!

Então, este selinho vai com todo amor, carinho, e agradecimentos sinceros, para o blog A MULHER NO ISLAM, da irmã Muslimah.

Querida irmã, obrigada por tudo, por tudo mesmo, que você fez por mim, e eu nunca estou longe do seu blog, eu sempre estou lendo e sempre sempre estou aprendendo muito com você através do seu lindo e altamente recomendado blog, que foi para mim um guia seguro que me ajudou a chegar ao dia em que, graças a Allah, louvado para sempre seja, me tornei de fato uma muçulmana...

Salam!

Nenhum comentário: