terça-feira, 24 de maio de 2011

A Mais Nova Piada...


Este é um post baseado em outro post.

Explico: Eu estava lendo um texto excelente publicado pela mana Andreza Amir em seu igualmente excelente blog MEU AMOR PAQUISTANÊS.

O tópico é este: MULHERES MUÇULMANAS.

Ao ler os comentários, eu acabei topando com um comentário que expressa a mais nova PIADA PATETA que aqueles PATETAS DE SEMPRE agora inventaram para tentar difamar o Islam no Brasil.

Vamos à sequência das MENTIRAS divulgadas por eles.

Em um primeiro momento, a um bom tempinho atrás, aqueles que tentam sem sucesso caluniar o Islam, assustados com o crescimento impressionante e expressivo que o Islam alcança no Brasil todos os dias, espalharam a idéia de que os muçulmanos são extrangeiros.

Mas isto é algo muito idiota de se afirmar já que a maioria expressiva da comunidade islâmica brasileira é composta de... brasileiros!

Frustrados, eles tentaram a todo custo divulgar que nós muçulmanas somos oprimidas e reprimidas e tratadas com violência e crueldade. Mas também não funcionou (tadinhos) já que a maior parte das pessoas que se reverte é composta de mulheres, e nós muçulmanas sempre nos expressamos e mostramos a realidade da religião que tanto amamos e que tanto nos respeita e dignifica.

Agora, estes mesmos palhaços de sempre inventaram a alegação ridícula de que nós podemos ser livres aqui no Brasil e em outros países, mas as muçulmanas são reprimidas no Oriente Médio e Norte da África....

Aham!!!! Será que as jogadoras do time de futebol retratado acima concordam com esta opinião? Este é o time do Iran, se preparando para a partida contra a Palestina, em 08 de março de 2011 em Zarqa, em uma partida das eliminatórias para os Jogos Olímpicos de Londres em 2012.

E nossas valentes irmãs egípcias, que foram para a frente da revolução que causou a derrubada do ditador Múmia Mubarak, revolução esta CAPITANEADA pela irmã Azmah Mahfouz que simplesmente foi quem iniciou os protestos na praça Tahir e a mobilização via internet, será que concordam também com isto?

Eu vou tomar a liberdade de reproduzir aqui a resposta da irmã Andrezza ao comentário porque só a resposta dela já mereceria este post no meu cantinhho, mas antes eu gostaria de falar algumas coisinhas.

Em primeiro lugar, QUEM DISSE QUE NÓS MUÇULMANAS DESEJAMOS MUDAR DE RELIGIÃO, TIRAR O VÉU, ENCHER A CARA DE CAIPIRINHA E CERVEJA E COLOCAR FIO DENTAL PARA IR À PRAIA?

Quem disse isto? Porque estas pessoas se acham no direito de JULGAR O MUNDO segundo seus próprios parâmetros quando na verdade nada do que ela deseja pode ser objeto de desejo de outra pessoa? Isto é uma forma imbecil e truculenta de enxergar o mundo, segundo o qual "Se você não é igual a mim, então VOCÊ É ERRADO!" e "Se eu desejo algo, você também TEM DE DESEJAR."

Muçulmanas DO MUNDO TODO não querem se embebedar, não precisam desejar isto!!! E não querem ficar peladas, e muito menos mudar de religião!!!! Ao contrário, defendemos a nossa religião como leoas e sempre seremos assim no mundo todo!

É ridículo ver o desespero dos que tentam difamar o Islam por conta de seus motivos pessoais, que tentam a todo custo ditar palavras de ordens para a cabeça de outras pessoas e assim DEFORMAR a sua opinião!! E é muito engraçado ver como eles caem em suas mentiras e contradições que no fundo refletem os seus motivos torpes forjados em torpe caráter e falhas de personalidade.

Quando temos entre nós irmãs do mundo todo! Quando temos irmãs que moraram ou moram no Oriente Médio, e que dão risadas de opiniões assim!

E quem disse que é fácil ser uma muçulmana no Brasil? Não que seja desagradável, não mesmo, eu sou muito feliz e sempre bem tratada e respeitada por ser uma muçulmana, mas pensa você que não temos de ter coragem para sermos nós mesmas? Pensa que não é um ato de coragem e coerência sair todos os dias na rua de chador e niqab, ou de hijab?

Oras, faça-me um favor! Vai cuidar da sua vida! E do nosso país que mata mais de 2.500 mulheres por ano vitimas de seus companheiros ou ex-companheiros. Vai no Nordeste e Norte do país dar um jeito para que meninas de 8, 9 ou 10 anos não sejam mais VENDIDAS COMO ESCRAVAS SEXUAIS para prostituição ou tarados imundos do Brasil e do exterior, vai lutar para que os Pimentas Neves e Misael Bispo da vida não fiquem mais soltos por aí, os milhares de Pimentas Neves e Misael Bispo que temos no Brasil!!!!

Macaco quando senta no próprio rabo quer apontar o rabo dos outros né??? Muito fácil!! Mais engraçado ainda seria verificar quantos estupradores, espancadores, assassinos, agressores e opressores brasileiros são muçulmanos, e mais ainda, qual será a religião deles mesmo?

Eu sei, a GRANDE MAIORIA no mínimo é de cristãos!!! Mas eu não sou baixa, ridícula, mentirosa e desesperada como os Palhaços de sempre para dizer que a culpa é do cristianismo, nós muçulmanos não fazemos baixarias assim, não precisamos, já repararam que estes mesmos palhaços tentam afirmar que o Islam é intolerante quando ELES É QUE SÃO INTOLERANTES e quando na verdade o cristianismo só existe hoje no mundo porque foi o Islam que dominou a Europa e respeitou as culturas e religiões????

Só rindo de uma piada destas, é sem graça, mas dou risada dos palhaços de sempre que tentam contá-la...

Segue a resposta da irmã Andrezza publicada no blog dela - MEU AMOR PAQUISTANÊS. Irmã, publiquei aqui porque vibrei com o que você escreveu:



Egito - Muçulmanas na revolução

Salam!

"Entao vamos lá, o que te leva a crer que as mulheres muçulmanas que vivem em países islâmicos sao tao reprimidas assim, a novela o clone ou a mídia? Como vc sabe que essas mulheres,tadinhas, sao tao infelizes, ameaçadas de morte e reprimidas se vc nunca esteve em país islâmico e mto menos falou com qualquer uma delas!! É mto fácil tirar conclusoes pelo que vc vê na mídia, principalmente a revista veja e a rede esgoto (rede globo), nao é verdade? Mas vá atras e se informe da verdade com quem tem a verdade e nao através de pessoas preconceituosas e mentirosas que só querem denegrir a fé e a vida alheia.
Vc acha tao fácil ser muçulmana no Brasil nao é verdade? Será que é mesmo? Tu acha que nao enfrentamos preconceitos, piadinhas maldosas, olhares críticos e mta palhaçada? Nao acho que seja tao fácil assim ser muçulmana no Brasil, mas digo com toda convicçao que nós mulheres muçulmanas que fazemos uso do hijab aqui em terras tupiniquins temos coragem, determinaçao e mto amor a Allah (S.A.S)para enfrentarmos todo preconceito e maldade dia após dia.
Vc leu o início do post flor? Entao leia:"Nao quero tentar quebrar "estereótipos", ou mesmo, esclarecer as pessoas, pois se você acredita que o islam oprime e subjuga a mulher o problema é seu!", deu pra entender?
Todas as fotos e o vídeo nao sao de muçulmanas que vivem em países ocidentais, portanto entenda antes de julgar!!"

6 comentários:

Unknown disse...

salamo aleikom wa rahmatullahi wa barakatuhu

É VERDADE!! um dia destes também me deparei com um brasileiro infeliz no youtube. Eu apenas comentei num vídeo a fazer piadas sobre munaqabaat e clarifiquei algumas coisas às pessoas ignorantes que íam lá e acreditavam naquilo. E depois um indivíduo começou a dizer "você aqui no Brasil é livre, experimente usar burqa". Aí eu disse "já uso o niqaab e por acaso cubro os meus olhos". depois ele partiu para outra piada e disse "é, mas você aqui é livre. Vá para o Afeganistão e verá como é". E eu "é mas eu não sou brasileira nem estive no Brasil. Estive sim no meu país na Europa, Portugal. E agora vivo no Egipto. E se quer saber, eu senti muito mais discriminação e maus tratos no meu próprio país só por usar o hijab do que no Egipto. E se quer saber mais, as mulheres no Egipto têm muito mais auto-estima que as mulheres na Europa. Porque será?". Aí ele deixou de falar, faltou argumentos. haha

Gisele Marie Rocha disse...

Aleikum Salam Wa Rahmatullahi wa barakatuhu

Pois é irmã, estes palhaços que alegam isto nunca pisaram no Oriente Médio, nunca falaram com uma muçulmana, e acham que podem ter credibilidade com uma mentira pateta desta!

Tenho pena de gente assim, que Allah tenha piedade da mente curta, da lingua negra e da alma pesada destas pessoas aqui do Brasil.

Salam!

Vanessa disse...

Realmente querida irmã....
Não acredito que alguem se sinta oprimida por louvar a Deus. Oprimidas deveriam ser aquelas que precisão mostrar o corpo para assim serem aceitas na sociadade. isso sim é deprimente...
Salam irmã

Anônimo disse...

Ola, sem querer fucei o seu orkut e achei esse seu blog maravilhoso. Sou brasileira, meu nome e Karem e acho lindo o modo de vida isla, vcs realmente levam a religiao a serio. Acho errado as pessoas que acham que usar veu e uma imposicao, eu nao sei se estou certa mas eu acho que o veu e uma forma de mostrar e preservar a cultura de seu pais, tanto religiosa quanto social. Ademais, vcs nao sao tao oprimidas assim nao.... oprimidas sao determinadas( inumeras) brasileiras e brasileiros que nao preservam a familia, casam de qualquer jeito, firmam e descumprem compromissos como quem simplesmente apaga com uma borracha um escrito. A maioria dos seus homens, bem ou mau, se importam com vcs...., vcs se importam com seus filhos e seus familiares. Aqui no Brasil nao vivemos isso, gosto do meu pais mas infelizmente vivemos numa babilonia hi tech. kkk. Abracos. ps: sou doida pra usar veu!!!:)

Muslimah Brasileira disse...

Assalamo aleikom irmã Gisele !!
Excelente post, você falou tudo ! Também fiquei indignada com o comentário da sem noção no blog da irmã Andrezza e graças a Deus ela respondeu mais que a altura !! E seu post completa ainda mais o assunto, parabéns ! me orgulho demais das minhas maninhas !!! Que Allah as abençõe !!
Beijos e salam !

Lencos e aderecos disse...

Salam Waleikum Gisele, na época nao pude comentar aqui devido a problemas do blogger, mas agora que consigo comentar, gostaria de agradecer o carinho e o post minha irma :)
Eu enfrento mto preconceito por usar o hijab, por nao pintar as unhas...enfim, por tudo isso e mais um pouco. É tanta gente tosca nesse mundo, eu hein!

Maa Salama