sábado, 30 de julho de 2011

IMPORTANTE - Projeto de lei - Islam na escola

ATENÇÃO AMIGOS E AMIGAS, IRMÃOS E IRMÃS!
Projeto de Lei que transforma o Islã assunto obrigatório nas escolas está em trâmite no Congresso. Vamos votar pelo "SIM"! Façam campanhas de mobilização!


ESTA É UMA CHANCE IMPORTANTE QUE TEMOS DE COMEÇAR A MUDAR A VISÃO DISTORCIDA QUE O SIONISMO TENTA DAR AO ISLAM NO BRASIL!

2 comentários:

Anônimo disse...

Salam, sister Gisele!
Eu apoio essa ideia e desde já, aproveitando a conexão via computador, desejo a vc e a sua familía uma Ramadan abençoado e, principalmente, muita Luz em nossos corações.
Um abraço fraterno,
http://denisebomfim.blogspot.com

Newton Barra disse...

A era do preconceito

Celso Amorim

Nesta era da internet a informação é instantânea. A desinformação também. A notícia sobre os trágicos atentados de Oslo chegou-me enquanto eu navegava pelos sites que costumo frequentar para me atualizar sobre o que ocorre no mundo. Pus-me imediatamente em busca dos detalhes. Abri a página de uma respeitada revista internacional. Além de alguns pormenores, obtive também a primeira explicação, que veria em seguida nas versões eletrônicas dos jornais brasileiros, segundo a qual o perpetrador dos atos terríveis era alguém a serviço de um movimento fundamentalista islâmico. Dois dias depois do acontecido, quando ficou claro que, na verdade, se tratava de um extremista de direita que pertenceu a movimentos neonazistas, ainda é possível encontrar, mesmo com ressalvas (porque a internet comete essas “traições”), a mesma interpretação apressada, baseada no preconceito contra muçulmanos.
________________________________
Veja todo o artigo de Celso Amorim, ex-ministro das Relações Exteriores do governo Lula e colunista da revista CartaCapital em: http://limpinhocheiroso.blogspot.com/2011/07/celso-amorim-era-do-preconceito.html