quinta-feira, 6 de outubro de 2011

SÓ UMA MUÇULMANA SABE DIZER COMO UMA MUÇULMANA SE SENTE


Vídeo para refletir...

Eu acho que, se você quer saber como se constrói um avião, você não vai perguntar para um padeiro sobre isto.

Da mesma maneira, você não pergunta para um budista, como se sente um padre.

Eu acho que você não pediria para um professor de matemática te ensinar sobre literatura.

Então é lógico que, se você quer saber como se sente uma muçulmana, o que ela sente, o que ela pensa, você deve perguntar para uma muçulmana.

Eu encontro na internet exemplos realmente impressionantes de demonstrações de ignorância disfarçadas de sabedoria. São pessoas que nunca na vida conversaram com uma muçulmana e querem definir o que somos, como nos sentimos, o que vivenciamos.

Querem tapar a nossa boca de forma violenta com as próprias mãos, e tornar nossa a voz deles à força, na base da violência!!

NINGUÉM TEM O DIREITO DE DIZER PARA AS OUTRAS PESSOAS COMO EU ME SINTO! Se você quer saber como uma muçulmana se sente, de verdade, sem mentiras, sem preconceito, sem pedantismo, sem enganação, é muito simples: pergunte a uma muçulmana, tá bom?

Salam! =)

7 comentários:

Malik disse...

baraka Allah Fiki irmã, muito bem dizer.

Allah diz no Alcorão: "Desejam em vão extinguir a Luz de Deus com as suas bocas; porém, Deus nada permitirá, e aperfeiçoará a Sua Luz, ainda que isso desgoste os incrédulos." Attawbah. versets 32.

O muçulmanos e os muçulmanas e único objetivo de obedecer a Allah e seguir o Profeta Muhammad salla Allah alaihi wa sallam, e todo muçulmano responderá: "Dize: Minhas orações, minhas devoções, minha vida e minha morte pertencem a Deus, Senhor do Universo," Alan'am 162.

Que Deus te abençoe e te recompensa-lo do Paraíso, Amiiiiiine.

Gisele Marie Rocha disse...

Salam irmão, muito obrigada por sua visita e pelo seu comentário que certamente sempre traz luz ao meu cantinho.

É de fato desolador para os incrédulos hipócritas que tentam a todo custo caluniar o Islam e nós muçulmanos, o fato de que quanto mais eles fazem contra o Islam, mais o Islam cresce, mais pessoas se voltam para Deus, mais pessoas se tornam de fato muçulmanas.

E será sempre, para sempre, assim! Graças a Allah, louvado seja para sempre!

Que Allah te abençoe sempre irmão.

Salam!

Anônimo disse...

Salam, Gisele, como vai, sister?

Já nem ligo mais para estereótipos errôneos. Deixo Allah prover.
Entretanto, é desagradável o número enorme de pessoas que prejulgam o Islam sem conhecê-lo. No Brasil essa estatística é alarmante. O que fazer!? Divulgar o verdadeiro Islam, no sentido de esclarecer, sempre.
Um abraço fraterno.

Malik disse...

sim esse direito a minha irmã Denise, é mesmo acontecendo aqui na França, e seu mais duro e mais doendo. mas o seu para nós para quebrar este ideias e preconceitos sobre o Islã, e para mostrar a todo o povo do islam direita, e fazemos isso com as seguintes palavras de Allah e também seguindo o caminho de nosso amado profeta Mohammad paz esteja com ele. Allah diz no Alcorão:

" Dize: Esta é a minha senda. Apregôo Deus com lucidez, tanto eu como aqueles que me seguem. Glorificado seja Deus! E não sou um dos politeístas." Yusuf V 108.
"Convoca (os humanos) à senda do teu Senhor com sabedoria e uma bela exortação; dialoga com eles de maneira benevolente, porque teu Senhor é o mais conhecedor de quem se desvia da Sua senda, assim como é o mais conhecedor dos encaminhados." Annahl V 125.

Então, como você pode chamar a irmã para o caminho de Deus e islam temos de ter muitas condições para cumprir, em primeiro lugar por ter conhecimento, e então a paciência e tomar exemplo do profeta Mohammed a paz esteja com ele em sua misericórdia e da sua bondade e discutindo com os melhores personagens.

se completar todas estas condições, além da sinceridade e da procura de amor a Deus, vamos quebrar essa certeza má imagem sobre os muçulmanos, e não se esqueça também a invocação (Dowah) para Allah pedindo-lhe guia para todas as pessoas, como o Profeta Mohammad paz esteja com ele dizer: "o fato de que Deus os guie com a sua ajuda uma pessoa é mais melhor para você, então você é dono do mundo, todos com tudo o que nele"

Estou realmente muito orgulhoso de vocês, irmãs, e orgulhoso do que você está fazendo para o orgulho do Islã, as recompensas podem Allah-lhe o Paraíso na terra e no além, amiiiiiiiiiiine.

Ana Lucia disse...

Com tanta informação disponível, é ignorante quem quiser ser ou continuar sendo!

Cada um escolhe a religião que achar melhor e ninguém tem nada a ver com isso!


É lamentável mesmo ver pessoas que, tendo o dom da palavra e do convencimento, usam para difamar e prejudicar!

Fico cansada disso! E esse tipo de gente leva vááários para seu "reduto"...! Falam "asneiras" de uma forma tão demagoga, que dificilmente deixam de acreditar! Só o conhecimento salva rsrsrsrs

A verdade sempre aparece! É isso que importa!

Hoje, defendo os muçulmanos quando falam mal deles!

Juliana Vetromille disse...

Oi Gisele,
Kd vc menina???
Vc sumiu!
Volta vai, vc faz falta!
Bjinhos
Juliana Vetromille

Gisele Marie Rocha disse...

Juliana

Que a paz de Deus esteja com você.

Aaah, eu não sumi não tá bom? =)

Eu estou aqui, se vc se refere ao blog, é assim mesmo, eu escrevo quando vem a inspiração, às vezes escrevo 3 posts por dia, às vezes passo uma semana sem escrever, Allah sabe mais e sabe os momentos certos que devo escrever, sim? =)

Que Allah te abençoe sempre.

Salam!