domingo, 6 de novembro de 2011

Testemunho


A irmã Sarah Ghuraba Morrison está gravando uma série de testemunhos de irmãs sobre como conheceram o Islam e como se deu a reversão de cada uma.

Eu dei a minha contribuição e este é o meu testemunho.

Espero que gostem da minha história, mas acima de tudo que sirva como ajuda e incentivo para outras pessoas, esta é a intenção deste lindo trabalho da irmã Sarah, que Allah a recompense por isto e a abençoe sempre!

Salam!

3 comentários:

Sarah Ghuraba disse...

Assalamu' Alaikum Waramtullahi Wabarakatuh.

Giconfesso que quando comecei com todo o projeto de vídeo eu pensava, Allah prepara meu coração por que eu não sei o que eta por vir, e tudo que veio cada histporia que eu cnhecia de participar um pouco da hisótira de reversão de cada uma é um presente muito grande, muitas vezes eu tenho que engolir um cfhoro de alegria que vem brotando no meu "zóio", Que Allah Abençõe nossas irmãs e irmãos que atráves do nosso testemunho possamos falar com a vida como maravilhoso sermos muçulmanas, e que muitas outras irmãs e irmãos possa experimentar esse presente maravilhos que Allah nos dá que é viver o ISlam.

Allahu Akbar sempre.

Gisele Marie Rocha disse...

Salam mana Sarah, você é um presente de Allah para todos os corações de todas as irmãs que têm a alegria de ter a sua amizade sincera fiel e preciosa!

Você é um presente de Allah para toda a Ummah, para toda a nossa comunidade, porque você faz acontecer, realiza e realiza com o coração, com amor!

Você é um presente em minha vida irmã, te amo muito por Allah!

Que Allah te recompense pelo seu esforço e por toda a sua dedicação, e abençoe sempre os seus caminhos, a sua vida, e os seus passos.

Salam! =)

Malik disse...

minhas irmãs em Allah, você realmente não sei como eu me sinto orgulhoso de você, eu estou realmente sem palavras. Todas as palavras do mundo não pode me ajudar a expressar a minha felicidade e meus sentimentos para saber que eu tenho irmãs como você aí no Brasil, você é realmente um exemplo muito grande para todas as mulheres muçulmanas em todo o mundo, que eles estão fazendo melhor para seus Ommah, é tentando seguir o grande exemplo das esposas do Profeta Mohammed salla Allah alaihi wa sallam.

Eu agradeço do fundo do meu coração para o seu noivado e para você poder e sinceridade, que inspiram e dão energia para todos vê-lo e conhecê-lo. Peço a Allah para recompensá-lo do Paraíso.

seu irmão no Islã, Malik.