sexta-feira, 10 de junho de 2011

Arte Islâmica - lindo mosaico =)


As férias estão chegando para mim e em breve espero ter mais tempo para escrever aqui no meu cantinho =)...

A imagem acima retrata um lindo mosaico existente em uma linda mesquita... Bem, pelo tanto que escrevo sobre mesquitas, dá para entender que eu realmente gosto de mesquitas! Sobretudo como muçulmana eu amo a minha mesquita, mas realmente sou fascinada por mesquitas em todos os seus aspectos e características únicas.

Estou planejando uma série de posts com fotos e histórias das lindas mesquitas brasileiras, em breve espero realizar este projeto.

Que Allah ilumine a vida de todos que por aqui passam.

Salam!

4 comentários:

Minhas Minimulheres disse...

As Salamu Alaikum Wr Wb!
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Agora eu consigo comentar aqui... Uhuuuuuuu!!! Lindo mesmo o mosaico.
Beijokassss... Maa Salama

✿Hanan Mustafa e as Florzinhas✿
www.trakinandocommamae.blogspot.com

Gisele Marie Rocha disse...

Aleikum Salam Wr Wb!

Sim sim mana, finalmente arrumaram a parte de comentários.

Fico feliz com a sua presença em meu cantinho =)

Que Allah abençoe sempre a sua vida e a sua casa!

Beijinho
Maa Salama

Denise Bomfim disse...

Salam, sister! Seu blog é lindo. Mash´Allah!
Também adoro mesquitas, tenho um link no meu blog "arquitetura de uma mesquita", onde postei várias fotos de mesquitas do Brasil. Veja se gostou.
Um abraço.

Gisele Marie Rocha disse...

Aleikum salam mana, que bom que meu blog te agrada, e o seu blog também é muito lindo mashallah!!

Vou ver sim o link, eu amo de fato mesquitas, a minha mesquita e todas as nossas queridas mesquitas.

Que Allah te abençoe sempre!

Salam!