domingo, 19 de junho de 2011

Nós...


Eu só quero que você saiba que sou sua amiga e te amo profundamente e eternamente porque você sempre estará sim perto de mim.

Eu só quero subir bem alto em uma montanha e lá do alto declarar para o mundo que Allah colocou na minha vida uma irmã única, e especial, alguém que nunca se comparou a ninguém em minha estrada, eu só quero que você saiba que nem o Universo inteiro de distância pode diminuir um milímetro sequer da imensidão do carinho e amor que sinto por você.

Eu só quero que você saiba isto e tenha certeza de que é muito especial para mim...


Nós...

Juntas cruzamos dias de sol e de chuva, dançamos nas nuvens da vida e nas ruas da grande cidade, juntas fomos guerreiras amigas parceiras e verdadeiras mulheres marcantes em todos os lugares por onde passamos, juntas vencemos batalhas e grandes barreiras sorrimos choramos vivemos enfim!

Nós...

Nós que eu sinto em minha garganta ao me lembrar que daqui a pouco estaremos um pouco distantes uma da outra mas nunca em toda a minha vida eu vivi uma amizade assim!

Foi como um cometa imenso e marcante, de intenso brilho e fulgor, foram dias que nunca mais serão apagados em minha memória, um momento em minha vida em que tudo que ficou para trás ganhou novo significado, e tudo que vier daqui para frente nasceu a partir deste momento único, em que você esteve presente e tanto modificou a minha vida.

Nós duas....

Irmãs na fé e na vida, irmãs de fé e de vida. Nós duas, irmã, fomos realmente grandes, fomos realmente grandes, minha irmã querida...

Agora você leva um pedaço de mim, e eu sempre estarei com uma parte de você.

Porque você sempre estará no meu coração, e eu sei como nunca soube antes, que sempre estarei no seu também.

Nós duas, Allah me abençoou com uma irmã única, com a mais especial das amizades, foi mais uma benção que Ele colocou no meu caminho, uma benção única e especial.

Eu me lembro de cada passeio, de cada momento, de cada risada, de cada lágrima chorada e sorriso dado, de cada conversa e de cada um dos dias lindos que eu vivi.

Eu sei que não será para sempre, que sempre estaremos juntas eu sei que sim...

Mas você sabe que eu sou o que meu coração manda eu ser, sei que seremos sempre felizes e que há na nossa frente agora uma nova vida, assim como a minha também está para chegar.

Mas eu que sou sua pequena irmã já sinto saudades de ti, minha querida irmã e amiga, já sinto saudades de ti.

Nós...

Nós duas, para sempre... até o fim...

Para Halima...

4 comentários:

Ana Lucia disse...

Uma bela mensagem de amor fraterno, amizade verdadeira!

Adorei!


Falando nela, por onde ela anda? Ela deletou o blog! O que éuma pena, eu gostava muito, principalmente das histórias que ela viveu no Egito e na Síria!

Andreza Gomes disse...

Salam Waleikum irma,

que mensagem de amizade mais linda, fiquei até emocionada!

Maa Salam

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Anônimo disse...

Salam, irmã na Luz! Algumas amizades são assim mesmo...duram por uma ou duas estações, mas os frutos são eternos, inesquecíveis. A dikr, a lembrança, é que importa, se estiver contida, lá dentro, de nosso coração.

Um abraço, ótima semana!!

Halima disse...

Assalam waleykum wa Rahmatullahi wa Barakatuh

Subhanallah mana! Lagrimas escorreram aqui!
Todos os louvores sao para Allah subhana wa taala, mas que nossa amizadae eh mesmo algo lindo e eterno disso eu nao tenho duvida!

Inshallah que possamos nos encontrar no Jannah e sermos puras como nossa amizade e irmandade...

Te amo muito por Allah e vc sabe disso...

1000000 de beijos

Maa salama