sexta-feira, 24 de junho de 2011

Quarteto Muslimático

Lateefah, Gisele, Najla e Halima

Esta é A foto que eu desejava a muito tempo tirar. A foto do "Quarteto Muslimático" reunido, e estou muito feliz porque finalmente temos uma foto nossa. =)

Eu estou passando por um momento de muita emotividade, estou mesmo emotiva e todo mundo sabe que estou porque eu sempre tive uma ligação muito forte com a Halima e agora sim continuamos tão ou mais amigas como antes mas tem a distância e nós duas estávamos acostumadas a estar sempre juntas, sempre próximas, sabem? E é difícil para mim agora estar sem a minha irmã querida aqui perto.

Mas eu me sinto muito feliz, abençoada por Allah, por ter estas pessoinhas lindas e queridas em minha vida, são dádivas que nos fazem sorrir e pensar que sim! A vida vale a pena!

Eu acho que cada uma de nós era necessária na vida uma da outra e eu acho que Allah nos uniu em irmandade de fé e em amizade sincera porque tinha de ser assim, porque precisávamos estar juntas, em um momento único de nossas vidas em que Ele conduziu nossos caminhos para um ponto em comum e, a partir daquele ponto, sempre caminharemos juntas, sempre, para sempre...

Mesmo que a vidinha de cada uma de nós nos leve para lugares diferentes, não é isto que vai nos separar, ao contrário, talvez nos una mais ainda pelo coração, porque sei que uma ama a outra como sua amiga de verdade e irmã de fé.

Estas são pessoas que fazem a vida valer a pena e ser realmente preciosa, estas são pessoas que me fazem sentir mais forte o coração pulsando dentro de mim, minhas queridas amigas e irmãs, minhas parceiras e companheiras para sempre, inshallah, inshallah!!

A Najla é a nossa caçulinha pequena linda e fofa, que encanta sempre com a sua presença e o seu sorriso =), a Lateefah nossa florzinha delicada e amiga fiel que divide comigo o posto das "manteigas derretidas", eu sou a manteiga derretida e acho que a mais "louquinha" rs.... e que talvez divirta a todas, e a Halima é a nossa mãezona querida e amada demais nesta vida, porque é mãe? Ah porque é e pronto, não tem explicação, ela sempre nos ensinou muitas coisas, acho que nós três aprendemos muito com ela, ela nos inspirou, e ela foi a razão de nossa reunião, tenho certeza que sim!

Para mim, e creio que posso falar isto em nome de todas nós, ela foi e sempre será inspiração por sua fé, dedicação e conhecimento, porque ela é de fato uma muçulmana e ela nos mostrou o caminho para vivenciar de verdade a nossa fé.

Eu passei por tantos lugares nesta vida, e tantos foram os passos dados no caminho, mas Allah reservou o melhor de tudo ao meu redor para o momento em que eu estava pronta, e me deu como presente e dádiva, estas amigas queridas, e eu agradeço a Allah todos os dias por esta benção, por esta vida linda que tenho hoje, o que me faz dizer que sim! Eu sou feliz! Mashallah! Todos os louvores são para Allah!

Todas as minhas irmãs de fé são preciosas para mim, não há momento feliz como o sábado de tarde na minha querida Mesquita do Pari, quando cada uma das minhas amigas lindas me cumprimenta e conversamos. Isto eu digo de todas mesmo, não só deste "quarteto".

Todas são bençãos, mashallah todas são bençãos, porque nada é mais precioso do que ter amigas na vida.

Sempre serei grata a Allah Subhana wa ta´Ala por todos os momentos lindos e gostosos que nós quatro passamos juntas, e por todos os momentos lindos e gostosos que certamente passaremos, inshallah! inshallah!

Meninas, eu amo muito vocês, que Allah continue nos abençando e que possamos estar juntas sempre, para sempre, para sempre...

Salam!

4 comentários:

Andreza Gomes disse...

Salam Waleikum irma,

amigas de verdade sao mesmo bençaos de Allah em nossas vidas =) a foto está linda, que Allah abençoe cada uma de vcs.

bjiimm e ótima sexta

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Najla disse...

Mashallah irmã tbm te amo por Allah eu tbm sou manteiga derretida viu T.T chorei aki *-*
voces 3 são bençãos em minha vida por isso as amo tanto
P.S eh a najla

Halima disse...

Subhallah mana, inshallah sempre seremos o quarteto muslimatico e inshallah vamos todas nos reencontrar no jannah firdaus...
Jazzak Allah khair

Halima Umm Hisham...

Anônimo disse...

mas seus posts sao todos lindos :)

que linda és :)