sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sendo clara - Eu estou noiva, tá bom?


Bem bem, este post é só um esclarecimento...

Eu acho natural que alguns irmãos se aproximem de mim e tenho sido abençoada porque todos até agora têm sido respeitadores e me abordam dentro da forma mais lícita de acordo com a nossa religião.

Mas eu estou noiva.

Eu acho que é questão de bom senso e sinceridade minha dizer isto claramente, afinal estou comprometida de verdade e eu e meu noivo temos um relacionamento estritamente dentro dos conceitos do Islam e da forma mais lícita possível.

Allah tem nos abençoado porque temos nos entendido cada vez mais e tudo está caminhando da maneira correta para o nosso casamento.

Bem eu estou muito feliz porque eu gosto verdadeiramente dele e me sinto bem como nunca me senti antes =) e agradeço a Allah Subhana wa ta´Ala por isto.

Só cabe a Allah saber o que Ele nos reserva, e Nele confio e a Ele entrego sempre toda a minha vida e eu mesma. Tenho certeza de que tudo acontece de acordo com a Vontade de Allah e neste sentido sou calma e tranquila e sei que se for da vontade Dele, vamos nos casar sim.

Salam!

Um comentário:

Ana Lucia disse...

Ooopa! Este post eu não tinha visto! rsrsrsrs

Muito legal saber disso! Ter encontrado alguém que compartilha da mesma fé é muito satisfatório...

Também torço para Deus que casem e sejam muito felizes!


Eu também tenho um querido muçulmano, mas árabe! Não nos conhecemos pessoalmente ainda, mas me sinto feliz quando o vejo pela webcam e tal...! Não sou muçulmana, mas gosto do islã e procuro aprender mais sobre ele, conheci pessoas legais, que antes, achava inacessíveis rsrsrsrs


Tudo de bom para você e ele! Deus os abençoe!