segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Agora é a vez da Líbia!!!


As cidades da Líbia estão pegando fogo com o movimento contra a ditadura do assassino imundo e covarde Kadhafi.

Depois de ordenar que a força aérea BOMBARDEASSE a sua própria população na capital do país, notícias ainda não confirmadas dão conta de que o imundo e podre Kadhafi teria recolhido seu sujo rabo entre as pernas e fugido às pressas para a ... Venezuela!

Notícias também não confirmadas dão conta de que até agora são mais de 200 mortos nas manifestações, e o povo líbio avisa que não vai recuar de forma alguma e quer o imundo Kadhafi deposto.

E as manifestações pelo fim das ditaduras corruptas e empoeiradas, mergulhadas na imundície de seus atos devidamente abençoados pelos EUA e pelo estado satânico de Israel continuam a se espalhar pelo Oriente Médio, no Iêmen, Bahrein e outros lugares.

Depois de torcermos e nos orgulharmos pelos nossos irmãos egípcios, agora está na hora de torcer pelos nossos irmãos da Lìbia e pedir a Allah que conceda a eles a vitória!!!

Não se trata de um acontecimento localizado, que do nada veio e de repente vai resolver todos os problemas dos países de maioria muçulmana do Oriente Médio, na verdade trata-se de um longo processo de luta contra a miséria e alienação fartamente distribuída pelas ditaduras planejadas, plantadas e apoiadas pelos vampiros de sempre (EUA e Shaytan Israel), mas é um momento muito importante que vai certamente mudar para sempre a cara do mundo.

Que nossos irmãos vençam! Inshallah! Inshallah!!!!

Nenhum comentário: