sábado, 26 de fevereiro de 2011

O Alcorão em minha casa =)


Eu não tive muito tempo de postar no meu blog ao longo desta semana e confesso que também não estava com muita cabeça para escrever, porque esta semana não foi fácil para mim...

Alguns fatos ocorridos com alguém que é muito importante em minha vida e a quem amo muito me afetaram bastante e eu ainda estou abalada e preocupada.

Mas hoje tive uma grata surpresa porque além de mais um dia absolutamente maravilhoso que passei em minha querida mesquita, eu ganhei também um presente muito lindo e especial, um exemplar do Alcorão original, exatamente igual a este que está retratado acima, que me encheu de alegria e de luz a minha casa =)...

Foi um lindo presente com muito carinho que me foi dado pela minha amiga e irmã querida, a Halima, e que já está devidamente acomodado com toda a honra que merece em lugar de destaque aqui em casa. Um presente inesquecível!

Eu já tinha em casa 3 exemplares da versão em português do significado do Alcorão, mas como já expliquei, o Alcorão mesmo é o escrito em árabe, as "traduções" são na verdade "O Significado do Alcorão".

Estou realmente muito feliz e nem sei como agradecer a minha querida amiga por este presente valioso, que Allah abençoe sempre ela por isto.

Salam! =)

Nenhum comentário: