terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Meu ano começou hoje!

Queridos e queridas, a partir de hoje talvez vocês que acompanham meu blog vão estranhar o fato de que vou escrever com menos frequência do que vinha escrevendo nestes últimos dois meses.

Pois não estranhem, é que meu ano de fato começou hoje!

Para quem não sabe, eu sou estudante. Faço faculdade de psicologia, e minhas aulas reiniciaram hoje. Faculdade de psicologia não é fácil, temos uma carga de leituras realmente impressionante, trabalhos, aulas, matérias e mais matérias para estudar, então voltando aqui ao ritmo normal do cotidiano, nada enfadonho, de uma universitária.

Mas eu quero falar algumas coisinhas neste dia tão importante.

Uma delas é que 1431 AH (2010 no calendário gregoriano) será para sempre um ano inesquecível para mim, de fato o primeiro ano da minha vida verdadeira, um ano intenso, vivenciado de forma intensa, recheado de momentos marcantes, dentre os quais, sendo muito sincera comigo mesma e com a minha história, destaco sem sombra de dúvidas o dia 17 de outubro (calendário gregoriano), o dia da minha Shahada, da minha reversão ao Islam, um novo aniversário para comemorar, já que para mim significou de fato, de forma muito palpável, o início de uma nova vida.

Sempre me lembrarei emocionada deste ano. Um ano em que retomei meus estudos, e fui agraciada por Allah ao entrar em uma nova turma na faculdade que realmente me agrada, um ano em que me tornei muçulmana, um ano em que conheci muitas pessoas novas, inclusive uma amiga que se tornou de fato irmã de fé, e irmã além da fé também, um ano único, definitivamente único!

Bem, minhas férias acabaram, e muitas esperanças eu deposito neste ano de 1432 AH (2011). Novos projetos, novas metas, e desejo sincero de buscar de fato mais conhecimento tanto na minha área profissional, quanto na minha religião, e também na vida!

Que Allah abençoe o meu caminho, o caminho de todos, e que a vida se derrame em luz e dádivas sempre, como pode e deve ser...

Salam!

Nenhum comentário: