quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Israel envia armas à Mubarak


Acabo de ler no blog PARALLAKSIS MUNDO, da jornalista Baby Siqueira Abrão, a notícia de que Israel enviou 3 aviões cargueiros ao Egito no sábado, carregados de armas e material perigoso para dispersar multidões. Entre a carga, armas contendo gás venenoso cujo uso é proibido internacionalmente.

Esta é mais uma ação do Sionismo no mundo, que tenta a todo custo manter as ditaduras apodrecidas e corrompidas nos países de maioria islâmica e com isto manter a desunião da Ummah e o seu consequente enfraquecimento. E mostra também que não há por parte dos Sionistas nenhum respeito à soberania nacional de outros países, nenhum respeito à vida, nenhum respeito à paz, já que eles são capazes de matar até o seu próprio povo como já fizeram para manter o controle financeiro do mundo sob as suas rédeas e perpetuar o satânico estado de Israel.

É este mesmo Sionismo que trata de "demonizar" o Islam em todo o Ocidente, já que o objetivo é manter a Nação Islâmica desunida e fraca, com o objetivo de impedir qualquer ação dos muçulmanos no mundo todo em favor da Palestina e contra os seus interesses de dominação e exploração mundial.

Segue abaixo a matéria da Jornalista Baby Siqueira Abrão, postada em seu blog PARALLAKSIS MUNDO e reproduzida aqui, bem como o link da origem da notícia no site da MEMO - Midle East Monitor.

Por favor leiam, divulguem, espalhem esta notícia na internet, já que muito provavelmente a Imprensa ocidental vai se calar à respeito e não veicular nada sobre isto.


"Os sionistas dão mais uma prova de que desrespeitam a soberania dos povos vizinhos e seu direito de escolher como querem viver. Agora querem reprimir as manifestações da população egípcia contra o regime de Mubarak, na tentativa de mantê-lo no poder. 
A Rede Internacional para os Direitos e o Desenvolvimento afirmou que apoio logístico israelense foi enviado ao presidente do Egito, Hosni Mubarak, para ajudar seu regime a enfrentar as manifestações públicas exigindo sua deposição. Segundo relatórios da organização não-governamental, três aviões israelenses aterrissaram no Aeroporto Internacional do Cairo no sábado, carregando equipamentos perigosos para dispersar multidões e reprimi-las.
O comunicado da Rede Internacional afirma que as forças de segurança egípcias receberam a carga completa de três aviões israelenses que carregavam uma quantidade abundante de gás internacionalmente proibido para dispersar multidões. Se as notícias forem precisas, indicam que o regime egípcio está se preparando para o pior em defesa da sua posição, apesar do naufrágio país no caos.
No domingo, 30 de janeiro, o primeiro-ministro sionista Benjamin Netanyahu dirigiu-se aos ministros do governo israelense em uma declaração pública dizendo: "Nossos esforços visam a manutenção continuada da estabilidade e da segurança na região ... e devo lembrar que a paz entre Israel e Egito durou mais de três décadas ... atualmente trabalhamos para garantir a continuidade dessas relações ... Estamos acompanhando o desenrolar dos acontecimentos no Egito e na região em alerta ..."
O primeiro-ministro sionista pediu aos ministros do governo israelense que se abstenham de fazer quaisquer declarações adicionais para a mídia."
Fonte: MEMO 

Nenhum comentário: