quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Obaa! Mais um Selinho "Esse blog é NOTA 1000" =)


Estou muito feliz porque ganhei mais um selinho "Esse blog é NOTA 1000" com muito carinho, desta vez da irmã Habibah do blog O Islam é...

Eu não havia respondido o questionário quando ganhei o selinho da minha querida amiga Halima do blog Diário de Halima, então vou aproveitar para responder agora:

a) Nome: Gisele Marie Rocha
b) Uma Música: Allah hu Allah - Zain Bhikha. E atualmente eu só ouço Nasheed também, especialmente Zain Bhikha e Mishari Rashyd Af-Afasi
c) Cor preferida: verde é uma cor que gosto muito, tem outras cores mas acho que é uma cor que posso chamar de predileta
d) O que mais gosta de fazer?: O que eu mais gosto de fazer é viver! Vivenciar de fato a vida! Mas também gosto muito de estar com minhas amigas queridas e passear com as minhas filhinhas, que também são amigas queridas
e) O que você mais gostou do selinho?: Ah com toda a sinceridade que posso ter, o carinho da irmã por ter recebido, e também o carinho da Halima por ter recebido o selo, foram os primeiros selos que recebi, sabe muita coisa mudou de forma absolutamente maravilhosa depois da minha reversão ao Islam, mas uma coisa muito importante foi conhecer irmãs de fé que são amigas de verdade e isto é algo que não dá para calcular o valor em minha vida, muito obrigada me sinto recompensada e abençoada, que Allah abençoe você sempre irmã Habibah.

Salam! =) 

Nenhum comentário: