sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Mais um lindo dia!

Esta é a minha mesquita querida, a Mesquita do Pari, sede também da Liga da Juventude Islâmica do Brasil, um lugar muito importante para mim!

Eu disse que ficaria mais tempo sem escrever aqui no meu blog? Ah sim eu disse, mas eu não consigo ficar sem escrever aqui no meu cantinho! =)

Hoje passei mais um dia delicioso em minha mesquita querida, sexta-feira, dia de sermão, e oração em comunidade.

Todos os dias são especiais na mesquita, a sexta-feira é o dia sagrado para nós, e é sempre muito bom estar na mesquita neste dia porque geralmente ela está cheia, e eu me sinto muito bem entre irmãs, cada uma com o seu véu e suas roupas, somos de fato especiais, nós muçulmanas.

A mesquita é também importante por isto, porque nos reunimos, é um local de convivência, de estudos, de conversas deliciosas entre irmãs de fé, é a Casa de Allah, é o local de orações e sermões que sempre me ensinam muito, e por tudo isto agradeço à Allah por ter a minha mesquita!



Que Allah proteja sempre a nossa querida Mesquita Salah El-Din, a Mesquita do Pari!

Salam!

4 comentários:

Anônimo disse...

Salaam irmã ,tem uma indicação de um selinho pra vc la no blog.
Bjos

Gisele Marie Rocha disse...

Salam irmã, muito obrigada por seu carinho, que Allah abençoe sempre a sua vida e a sua casa!

bjo.

Salam!

Maay disse...

Salam Aleikum irmãzinha.

Frequento a mesma mesquita que você((:
Vô todas as sextas,mas inshallah,irei começar a frequentar aos sabados também.Quero conhece-laaa,tenho muito orgulho de ter uma irmã como você,pois imagino que deve ser dificil usar niqab no Brasil,com certeza Allah lhe dará a mais bela das recompensas(subhanallah).Que Allah abençoe a ti e tua familia,que ele continue iluminando seus passos,que você continue sendo esse exemplo de fé.Amo-te por Allah!

Gisele Marie Rocha disse...

Aleikum salam irmã

Seja sempre bem vinda ao meu cantinho, e fico feliz de ter aqui uma irmã da nossa querida mesquita =).

Quando eu posso, eu vou também na sexta-feira, mas sábado sempre estou lá o dia todo, será muito bom te conhecer sim, que Allah abençoe sempre a sua vida e a sua casa!

Eu também te amo por Allah!

bjo.

Maa salama