domingo, 10 de abril de 2011

ACORDA ISLAM BRASIL - Carta Aberta do Senhor Munner Saleh Nijm para toda a UMMAH

O Massacre de Realengo


E disse Allah (swt) no Sagrado Alcorão:

" وَيَمْكُرُونَ وَيَمْكُرُ اللَّهُ وَاللَّهُ خَيْرُ المَاكِرِينَ"

"...Confabularam entre si, mas Allah desbaratou-lhes os planos, porque é o mais duro dos desbaratadores" [Suratu Al Anfal - Os Espólios]



Primeiramente, em meu nome, em nome dos meus filhos, em nome dos meus familiares, dos meus amigos, e de todos os muçulmanos do Brasil, árabes, brasileiros, africanos, dirigimos nossas profundas condolências aos familiares das vitimas desse massacre.

Nos temos certeza de que qualquer ser humano, independente de sua crença religiosa, mas que tenha fé em Deus e tem um coração humano, repudia esse ato de violência de uma mente doentia.

Eu tenho certeza que se esse psicopata assassino um dia tivesse tido algum contato com o islã, tivesse conhecido o Islã, como a mídia e os canais de TV insinuaram, ele jamais teria cometido tal ato pois o Islã veio para "fazer sair os homens da trevas para a luz, com a permissão de teu Senhor, para a senda do todo poderoso o louvável".

O Islã e a religião da Misericórdia, e disse Allah no Sagrado Alcorão:

" مَن قَتَلَ نَفْساً بِغَيْرِ نَفْسٍ أَوْ فَسَادٍ فِي الأَرْضِ فَكَأَنَّمَا قَتَلَ النَّاسَ جَمِيعاً"

"...quem matar uma pessoa, sem que esta tenha cometido homicídio ou semeado a corrupção na terra, será considerado como se tivesse assassinado toda a humanidade." [Suratu Al Maida - A Mesa Servida]


Porém, os noticiários e a própria carta do psicopata mostraram que esse psicopata assassino jamais teve nada a ver com o islã, como a mídia quis insinuar, ao contrário, pertencia a uma seita da religião evangélica, As Testemunhas de Jeová.

Ainda a mídia quis insinuar que ele visitava sites islâmicos, que mantinha contato freqüente com "radicais islâmicos", isso, sem nenhuma prova, somente falácias de um JORNALISTA DESCLASSIFICADO, ISLAMOFÓBICO E ANTI ÉTICO, que somente estava "agradando seus patrões" das Telecomunicações, para se auto privilegiar, caçando uma matéria, aproveitando esse acontecimento do massacre desse psicopata assassino para associar o islã a atos de violência, para difamar o islã aqui no Brasil e para mover a opinião publica contra o Islã aqui no Brasil, copiando o modelo da mídia de direita norte-americana anti islâmica. Não levando em conta as conseqüências dessa acusação sem nenhuma prova, colocando a vida de pessoas em risco, LEMBRANDO QUE NESSE PAIS EXISTEM MILHARES DE MUCULMANOS, CRIANCAS, MULHERES, IDOSOS, ANDANDO NESSE PAIS, DE NORTE A SUL, E QUE ESSAS PESSOAS INOCENTES PODEM SER VITIMAS DE ATAQUES ANTI ISLAMICOS.

E quando o Governador do Rio de Janeiro deu uma entrevista aos canais de TV, quando ele foi questionado por um jornalista se esse ato teria ligações com "radicais islâmicos", o Governador foi firme em afirmar que esse caso se trata de um psicopata e assassino. Ainda o Comentarista do mesmo Noticiário, insinuou que o próprio governador estaria se precipitando em dar o "laudo" do caso, querendo assim associar o ato desse assassino ao islam.

Nós sabemos da opinião oficial do Governo Brasileiro referente a comunidade islâmica do Brasil, sempre que questionado pela mídia de direita americana anti islâmica sobre a existência de "terrorismo" aqui, por varias vezes o Governo Brasileiro manifestou e confirmou através de porta vozes, de autoridades, até do próprio Ex Presidente Lula, que aqui no Brasil não existe "terrorismo", que o Brasil e um pais democrático e que as pessoas aqui vivem livres e tem o direito de praticar sua própria crença. Quando a Mídia Anti Islâmica aqui no Brasil, através dos canais de TV, noticiários, revistas, etc., sempre questiona isso, sempre faz questão de insinuar que existe "terrorismo" aqui no Brasil, e sempre tenta ligar atos de violência ao islã, e manipular a opinião pública contra o islã.

Todo esse ataque contra o islã, a islamofobia aqui, liderada pelos Canais de Telecomunicações da Extrema Direita, é resultado do crescimento do Islã aqui no Brasil, não tendo como eles impedirem esse crescimento, eles partem para a difamação do islã aqui no Brasil, usando seu poder de Comunicação, para manipular a opinião pública brasileira, associando os atos de violência ao islã, fazendo a população se assustar do islã, para impedi-los de conhecerem o islam.

Eu não sou profissional da área medica para dar um laudo profissional sobre o que motivou esse psicopata a cometer esse ato de violência, mas eu acredito que esses Canais de TV que acusam o islã de atos de violência, eles contribuem de forma indireta, com esses atos de violência, incentivando essas pessoas que não possuem estrutura psicológica, ao divulgar a cultura americana de "Bang-Bang", "Assassinos em Serie", etc. Como foi o caso de anos atrás, do estudante que entrou em um Cinema armado e atirou contra os expectadores, tudo isso inspirado no filme "O Clube da Luta".

Mas a questão que me levou a escrever essa carta, não e para discutir o motivo que levou o ato desse assassino.

Eu como cidadão brasileiro, muçulmano, me senti ferido, humilhado, assistindo essas Agencias de TV distorcendo a verdade para atacar a nossa religião, nos associando a assassinos.

Qualquer leigo nesse pais, sabe que a maioria dessas Agencias de TV, Radio, Revistas, Jornalistas, Repórteres, etc., são Sionistas, Anti Islâmicos, e não representam a opinião oficial do Governo Brasileiro, muito menos, a opinião do Povo Brasileiro.

E eles abusam nessa discriminação contra o islam, pois eles sabem que o Ciclo Diplomatico islâmico do Brasil (as embaixadas dos países árabes) representam governos Corruptos, Ditatoriais e Anti Islâmicos, e as ditas Entidades Islâmicas do Brasil, sao uma estensão dessas embaixadas, e ninguem usa os meios legais, para dizer-lhes CHEGA, BASTA, VOCÊS NÃO TEM O DIREITO DE FALAR ASSIM!

Eu pergunto, para todos os muçulmanos do Brasil, de Norte a Sul, de Leste a Oeste, onde estão os nossos direitos? Onde estão os nossos Representantes?

Por que quando a Mídia Sionista ataca o Islã, nós ficamos parados, chateados, ficamos como órfãos, mas depois, cai no esquecimento?

Por que nós não exercemos o nosso direito, previsto em Lei, como cidadãos brasileiros, de expressarmos nossa opinião, manifestarmos nossa indignação no direito de Resposta?


Nós sabemos que moramos em um país que tem Lei, onde nós temos nossos direitos como cidadãos, por que não são utilizados nossos direitos?

Alguns anos atrás um Pastor da Igreja Universal, através de um vídeo ele chutou a imagem de Maria. O Brasil inteiro, de Norte a Sul, repudiou esse ato e se mobilizou contra esse Pastor ate conseguir sua expulsão e condenação.

Por que nós não fazemos o mesmo? Por que qualquer Jornalista Desqualificado sai na TV atacando o islã para agradar seus patrões Sionistas desses Canais de TV, nos comparando a assassinos, e nós ficamos quietos?
Por que alguns dias atrás, a Revista Veja publicou uma matéria mentirosa e ofensiva contra islam, e ninguem respondeu? E também no Programa da Hebe Camargo, o Islam foi ofendido ao vivo, e ninguém se manifestou?
Por que repórteres da Rede Record, Globo, SBT, Bandeirantes, atacam, difamam o islã em vários programas, e nós ficamos calados? A troco de que?

Acaso estamos com medo? Ou somos pessoas inferiores a eles? Medo do que, se estamos em nosso direito por lei de manifestar? Sendo que temos direitos de impedir isso, usando meios legais.
Ou por acaso estamos esperando que o Círculo Diplomático (as embaixadas dos países árabes) aqui no Brasil defendam os nossos direitos, sendo que elas são apenas representantes desses Governos Corruptos, Ditatoriais e Anti Islâmicos?

Ou nós por acaso acreditamos que de verdade existam Entidades ou Associações Islâmicas aqui no Brasil, para defender os nossos direitos? Por acaso eles estão de ferias, por isso não apareceram?

Desde a Invasão do Imperialismo Americano no Iraque e Afeganistão, o Ataque Imperialista contra nossos irmãos e irmãs oprimidos nesses países, nesses longos anos, nós vemos o crescimento dos ataques anti islâmicos na mídia, inclusive no Brasil esta crescendo e muito essa onda islamofóbica.

Agora pergunto, onde estavam essas Entidades Islâmicas do Brasil para nos defender através do direito de resposta?

Irmãos e Irmãs, agora pergunto:

Acaso vocês elegeram esses representantes? Acaso vocês conhecem eles? Acaso vocês deram o seu voto para eles nos representarem? Acaso vocês estão satisfeitos em ter eles como seus representantes?
Acaso eles defendem os seus direitos como muçulmanos?

Qualquer leigo sabe que a maior parte dessas Ditas Entidades "Islâmicas" não passam de representantes dessas embaixadas dos países árabes, as quais, são por sua vez, representantes de Governos Corruptos, Ditatoriais e Anti Islâmicos.

Nós sabemos que essas entidades tem um estilo mais nacionalista do que islâmico, e os interesses da colônia (libanesa, palestina, síria, etc.) que eles representam é maior do que os interesses da comunidade islâmica no Brasil.

E um fato lamentável que nós sabemos, é que a maior parte desses Clérigos (Sheiks) Islâmicos, que vem de países Árabes por solicitação dessas colônias, eles acabam submetendo-se aos interesses dessas colônias, e, infelizmente, acabam tornando-se mercenários que se preocupam apenas com seu salário no fim do mês, e somente encontramos esses Clérigos em Eventos e Comemorações, "enchendo a barriga" de kibes e esfihas, porém, sair na TV para defender os nossos direitos, liderar protestos e passeatas, ah, isso eles não sabem fazer!

Irmãos e Irmãs, agradeço a paciência por vocês terem lido essa minha carta, e realmente, lamentamos o fato ocorrido, esse massacre, porem, isso é um sinal para nós muçulmanos dizermos BASTA!
O Mundo Islâmico esta mudando, os muçulmanos estão se unindo para derrubar esses governos corruptos, a Era dos Taghut (Transgressores) chegou ao fim, a época da Herança do Poder acabou. Nossos irmãos estão unindo forças para derrubar os Corruptores, estão lutando contra esses Governos Ditatoriais.

Por isso nós aqui do Brasil devemos mudar, devemos eleger nosso representante por nós mesmos! Não um representante escolhido para nós, um representante que foi eleito por ser mais rico, ou por ter mais "poder" dentro da colônia, ou nomeado por uma embaixada.

Por essas razoes, irmãos e irmãs, votem comigo, cliquem no link no fim dessa matéria para dar seu voto, se concordam, sim ou não, que nós precisamos eleger nosso representante legítimo.

Sabemos que existem pessoas sérias aqui no Brasil, existem Sheiks de respeito aqui no Brasil, e também voluntários, pessoas que trabalham sério na divulgação do islã aqui no Brasil, e essas pessoas devem ser eleitas nossos representantes.

Vamos insha allah, nos organizar, na internet, nessas redes sociais, como Facebook, Orkut, Twitter, etc, para em seguida criarmos uma campanha para elegermos os Nossos Legítimos Representantes, que irão nos representar e defender os nossos direitos e interesses perante a sociedade!

Muito obrigado pela atenção,

Al Salam Aleikom Wa Rahmat Allah Wa Barakatu
Muneer Saleh Nijm

Clique nesse link para votar:



Carta publicada no site do Centro Islâmico Brasileiro: http://www.centroislamico.com.br/articles.php?article_id=250&rowstart=1 

Nenhum comentário: