quinta-feira, 7 de abril de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO: Atirador do Rio de Janeiro NÃO É MUÇULMANO

Federação muçulmana divulga nota lamentando ataque

NOTA DE ESCLARECIMENTO


A COMUNIDADE ISLÂMICA, através de suas entidades representativas, vem a público condenar veementemente a atitude do cidadão Wellington Menezes de Oliveira, que na manhã de hoje, na cidade do Rio de Janeiro, cometeu o ato insano e inexplicável de ferir e matar várias crianças, na Escola Municipal Tasso da Silveira.



Com relação às primeiras colocações feitas por parentes do assassino de uma possível vinculação desse cidadão com a religião Islâmica, depois desmentidas pelos mesmos, reafirmamos que ele não é muçulmano e não tem qualquer vinculo com as Mesquitas e Sociedades Beneficentes mantidas pela comunidade, em todo o Brasil.



Cabe esclarecer ainda que os princípios do ISLAM, ditados pelo LIVRO SAGRADO DO ALCORÃO, pregam a conduta pacífica de seus adeptos e exigem de seus seguidores, uma postura absolutamente diversa à que algumas pessoas querem de forma precipitada atribuir à religião e seus adeptos.



“QUEM TIRAR A VIDA DE UMA PESSOA INOCENTE É COMO SE TIVESSE ASSASSINADO TODA A HUMANIDADE”. Alcorão Sagrado



Estamos direcionando todas as nossas orações para as vitimas e familiares desse brutal ato de violência contra inocentes crianças.http://g1.globo.com/Tragedia-em-Realengo/noticia/2011/04/federacao-muculmana-divulga-nota-lamentando-ataque-escola-no-rio.html



"De acordo com Elda, Oliveira morava sozinho há cerca de seis meses em Sepetiba, era um rapaz aparentemente tranquilo e muito discreto, com poucos amigos, e frequentava com a família os cultos em um templo da Igreja Testemunhas de Jeová, em Realengo."http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/rj/atirador+foi+demitido+em+agosto/n1300034607726.html#20


"Horas depois da tragédia do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira, a irmã adotiva do atirador deu uma entrevista falando que o irmão era sozinho, vivia na Internet e “falava dessa coisa muçulmana”. Foi o suficiente para o Islamismo ser relacionado como possível causa.


O coronel Djalma Beltrame, pelo visto especialista em Islamismo, “confirmou” a suspeita ao ler a carta que o atirador deixou. Disse que ela tinha conteúdo “fundamentalista islâmico”, como indica esse texto do UOL.


Isso de manhã.
A tarde, o teor da carta foi revelado."
http://luizerbes.wordpress.com/2011/04/07/o-atirador-do-rio-e-o-expert-em-islamismo/

 


E não tinha nada de islam na carta do bandido. mas a semente da mentira já foi lançada e ninguém vai se retratar. Nenhum dos jornais que ligou o caso ao islamismo, nem o coronel da polícia que mentiu deliberadamente pois leu a carta e viu nela "fundamentalismo islâmico"



Sobre a parte da carta em que ele espera que Jesus
venha ressuscitá-lo:


"Porque a vontade de meu Pai é que todo aquele que olhar para o Filho e nele crer tenha a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia." João 6:40



Audhubillah que Allah nos proteja deste povo maluco, seus defensores e colaboradores.






Mais um ataque gratuito da imprensa corrompida, de mãos imundas e interesses escusos, comprometida como sempre com atos escandalosos como sempre foi ao longo da triste história deste país, contra o Islam.






Aproveito aqui para deixar minhas condolências ao Brasil por ter um veículo de imprensa tão imundo e sem caráter quanto a Revista VEJA, uma das maiores porcarias já produzidas no mundo todo que não se envergonha e nem se ruboriza por manter impressa em sua capa sempre a sua picaretice.

Nenhum comentário: