sábado, 30 de abril de 2011

Masjid Al-Sayd Ahmad Al-Badawi


Esta é a grande mesquita Al-Sayd Ahmad Al-Badawi, e ela se localiza na cidade de Tanta, no Egito.

Tanta é uma linda cidade. Fica na região do Delta do Nilo, ao Norte do Egito, próxima de Alexandria, do Mediterrâneo, e pertinho da Arábia Saudita.

Eu tenho estado um pouco ausente do meu blog, é verdade...

E sabem, bem eu tenho algumas novidades acontecendo em minha vida, entre elas a novidade de que me tornei uma mulher compromissada, não estou dizendo que aaah, é certo que vou casar! Mas é minha clara intenção sim, e pelo que temos conversado, é também a clara intenção dele...

Intenção do meu Habibi... Sim, eu tenho um Habibi agora...

Este é um momento muito especial para mim, e estou feliz sim, toooda felizinha e alegre, mas também é algo muito sério e delicado, e que precisa ser encarado com toda a seriedade e consciência possível, porque ele é de Tanta, ele não é daqui, e isto envolve providências e mudanças radicais tanto na minha vida quanto na vida dele.

Mas Allah sabe mais, se for da vontade Dele que nos casemos, então vamos sim nos casar.

O importante é que temos feito tudo de total acordo com os conceitos do Islam, ele me respeita muito, e eu o respeito, nos gostamos, desejamos um ao outro da maneira mais lícita possível dentro dos conceitos do Din, ele sabe que eu sou uma muçulmana que de fato segue o Islam em minha vida, que sou uma mulher muito religiosa, temente a Allah, e é assim que ele também é, e isto é fundamental para mim.

Há uma possibilidade de que eu vá morar em Tanta... depois de nos casarmos.

Eu sei que estarei bem, se isto acontecer, porque confio nele, e porque não há melhor Provedor e Protetor que Allah, Louvado seja para sempre, e eu sou uma serva temente a Allah, e a Ele confio eu mesma, e toda a minha vida.

Momento de reflexão, de delicadeza, de alegria sim, mas também de seriedade.

Que seja sempre feita a vontade de Allah Subhana wa taala em minha vida, sempre, sempre!

E somente a Ele louvo, obedeço, e me encomendo.

Allah hu Akbar!

Nenhum comentário: