terça-feira, 19 de abril de 2011

França


É de fato uma pena o que um governo desastrado pode fazer com toda uma nação.

Nicolas Sarkozy, sério candidato a entrar para a história da França como o seu PIOR presidente, segundo os próprios franceses, demonstra toda a sua truculência e preconceito que contamina todo o governo ao implantar uma lei preconceituosa calcada por motivos que são menos sérios do que as histórias de contos de fadas para crianças.

É de se lamentar que um país que um dia foi considerado berço de cultura e conhecimento, vanguarda de idéias e liberdade, se torne cada vez mais um lugar retrógrado e confuso, onde os problemas sociais e políticos são disfarçados através de medidas populistas e que geram o circo para disfaçar os miasmas da decadência que vagarosa e sutilmente vão se embrenhando por todo o país.

Que peninha, não vou NUNCA visitar a França!!! Estou tão triste com isto.... =D

E que peninha, não vai ser um presidente medíocre, preconceituoso, inábil, e incompentente e suas medidas circenses que vai barrar o crescimento do Islam que é irreversível, porque por mais que os CACHORROS percam tempo em latir, o Islam é a religião que cada vez mais cresce no mundo todo inclusive no Brasil, onde temos cães e certas cadelas preconceituosos que temem perder o seu filé (será que é o dízimo?) e protestam avilmente e tudo fazem para tentar, coitados, tentar em vão, difamar a religião que mais cresce no mundo.

Tenho pena de certas figuras que vejo por aí, pelo orkut, pela net, com seu esforço descomunal para lutar contra o Islam, luta em vão, embasada em ódio e preconceito, em mentiras e calúnias, enquanto seus olhos derramam seus ódios e perturbações pessoais à vista de quem souber ler. Mais fácil apontar os outros como errados do que ter coragem para iluminar seus próprios cantos escuros não?

Ma sha Allah!!! As pessoas de bem ainda são maioria! E sempre serão, e não vai ser uma medida descabida desta que vai impedir o Islam de crescer, porque Allah sabe mais.

Allah hu Akbar!

Nenhum comentário: