sábado, 2 de abril de 2011

=D Felizinha!!

Hoje é dia de...

MESQUITA!!!

Todo sábado eu fico mais feliz ainda do que eu sou, porque é dia de ir à Mesquita!

Eu sou feliz, porque eu sou uma muçulmana, então sou livre =)

Minha vida é muito feliz, eu sou rodeada de boas amizades, filhas que são dádivas de Allah, eu tenho amigos em todos os lugares e de todas as cores humanas possíveis.

Tenho amigas que são muçulmanas, uma grande amiga minha é judia, minha mãe é católica, eu tenho amigas que são de outros lugares do mundo, alguns amigos meus tocam guitarra, outros escrevem como ninguém, e eu tenho a capacidade de aceitar a todos, e amar todos como eles são, eu sou muçulmana e aprendi esta lição.

Não tenho necessidade de transformar o outro em imagem de mim, o que na verdade é uma deformação, para só depois disto aceitar a pessoa e poder entendê-la como certas Hebes Camargos e Luizas Nagibs da vida.

Por isso que eu sou feliz, e agradeço a Allah por esta capacidade de respeitar o outro em sua diferença e amá-lo assim!

Daqui a pouco estarei na minha querida Mesquita e estou feliz! =D

Salam!

Nenhum comentário: