quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Eu não sei!


Não eu não sei fazer blog...

E eu também não sei viver!

Não eu não conheço todos os ahadith da Sunnah, não sei às vezes com Allah falar, não eu não sei o que dizem todas as escolas de jurisprudência à respeito de tudo o que me perguntam e não sei também onde eu poderei consultar.

Eu não sei trabalhar.

Não eu não sei todas as respostas, e muito menos como fazer as perguntas, não sei prever o futuro, eu não sei também o que tem do outro lado do muro.

Eu não sei o que acontecerá comigo daqui a um segundo, esta sabedoria cabe apenas a Allah!

Eu ainda não sei mergulhar!

Não! Eu não sei o que você sente, posso apenas imaginar, mas eu sei me colocar no seu lugar.

Eu ainda não sei o que é cuidar de um marido, eu ainda não sei o que é recebê-lo em casa depois do trabalho com a mesa posta e disposição para fazer ele relaxar, não eu ainda não sei amar, mas estou aprendendo, com o homem com quem eu quero me casar...

Não eu não sei! Eu não sei muitas coisas, mas eu sempre estou disposta a aprender, porque eu acho que isto sim é viver.

Mas eu sei sentir, e eu aprendi a sorrir!

Isto eu sei que eu sei, sentir e sorrir, e com isto eu faço e realizo em minha vida, porque isto é viver, e porque eu quero muito aprender!


Nenhum comentário: