sexta-feira, 8 de abril de 2011

Acorda Islam Brasil!!!! Abre os olhos porque já passou da hora!!!



É preciso refletir muito bem sobre os recentes fatos ocorridos no Brasil e perceber que a comunidade islâmica brasileira cresceu, está crescendo, e estamos sem uma liderança legítima que seja de fato a voz oficial dos muçulmanos brasileiros e direcione a Ummah aqui no Brasil para ações construtivas e verdadeiras.

Está faltando LIDERANÇA.

Está faltando UNIÃO.

Não! Não estou criticando, estou expondo o que observo e vivencio, estou tentando contribuir com esta constatação, espero estar fazendo refletir, só isto.

Tampouco estou contestando as Associações Islâmicas e a Congregação Islâmica no Brasil, estou na verdade é muito preocupada, e como muçulmana esperando que haja esta reflexão e que tenhamos ações concretas no sentido de corrigir isto.

Agora!

Já!

Porque é urgente, e porque mesmo tentando ser o mais realista possível, vejo sinais no horizonte de uma tragédia anunciada.

O que me parece é que as associações e congregações islâmicas no Brasil não estavam preparadas para o estrondoso crescimento do Islam pelo qual estamos passando por aqui, e talvez este crescimento seja tão expressivo e impressionante, que estas mesmas associações e congregações ainda não acordaram para esta realidade, de que estamos sem uma voz oficial e reconhecida pela comunidade, de que agora precisamos urgentemente de uma liderança efetiva que seja motivo de união e nos dê condições de reajir aos ataques que estamos sofrendo de forma firme, forte, e assertiva.

Talvez estas mesmas associações e congregações não tenham percebido que crescimento traz maior poder, e maior representação, que se quisermos temos força sim, e que não perceber isto é erro grave e coloca em risco todos os muçulmanos por aqui.

Quem cresce incomoda mais ainda a quem é contra. E basta observar os recentes acontecimentos para se perceber que foi defraglada uma verdadeira campanha contra o Islam e contra nós muçulmanos nos últimos dias.

Começo falando do texto hipócrita e preconceituoso, descabido e mentiroso que a "digníssima" "doutora" Luiza Nagib Eluf teve a infelicidade de publicar no jornal A Folha de São Paulo, destilando todo o seu preconceito, falta de respeito, total falta de compreensão do humano que difere de si mesma, e reforçando o falso e hipócrita estereótipo de que nós muçulmanas somos oprimidas e a culpa é do Islam.

Depois tivemos a infeliz matéria da apresentadora Hebe Camargo em seu pobre programa de TV, demonstrando toda a sua falta de educação e truculência ao deturpar fatos e direcionar toda uma matéria para o fim de agredir e caluniar o Islam.

Então veio a Revista VEJA, rs... eu não vou comentar sobre isto rs... afinal de contas onde de fato nunca houve caráter e clareza de intenções, esperar o que além disso?

E agora, assistimos à clara tentativa da imprensa brasileira que não fica atrás do comentário acima a respeito da mencionada "revista" em literalmente TRANFORMAR UM ESQUIZOFRÊNICO, TESTEMUNHA DE JEOVÁ, QUE POSSUIA 10 BÍBLIAS EM CASA E NENHUM EXEMPLAR DO ALCORÃO, QUE DEIXOU UMA CARTA CLARAMENTE CONFUSA E QUE NÃO MENCIONA NADA DE ISLAM, AO CONTRÁRIO SE DIZ CRISTÃO, QUE NUNCA NA VIDA ENTROU EM UMA MESQUITA, NUNCA TEVE SEQUER CONTATO OU AMIZADE COM MUÇULMANOS, NUNCA FEZ A SHAHADA, MAS AO CONTRÁRIO SEMPRE FOI CRISTÃO, em muçulmano, com o propósito claro de atingir ao Islam e ligar um ato psicótico ao Islam.

E o que fazemos? O que vamos fazer?

Comunicados oficiais não vão esconder o a verdade de que este fato foi grave, muito grave!!! Não vão esconder o fato de que as mulheres e crianças da comunidade islâmica estão agora expostas e podem ser vítimas de violência, não vão esconder o fato de que isto nos coloca em risco pessoal e comunitário.

É preciso acordar!!! Medidas judiciais sérias e contundentes devem ser tomadas, todos estes atos mencionados constituem CRIME!! E ninguém está fazendo nada efetivamente para dar uma resposta que garanta a nossa defesa!!!

Portanto, eu acho que a hora é agora!!!

A comunidade precisa acordar e enxergar o fato de que o Islam está sem a cabeça no Brasil!!!

E que precisamos urgentemente de meios de resposta efetiva.

Todos nós!!! Todos!!!

Sunitas

Xiitas

Todos mesmos, precisamos acordar para o fato que é chegada a hora da UNIÃO DA UMMAH NO BRASIL, que precisamos nos unir, e que precisamos agora de uma LIDERANÇA OU REPRESENTAÇÃO legítima e efetiva, baseada justamente nesta UNIÃO.

Acordem irmãos e irmãs!!! É o que eu, uma simples muçulmana, peço.

Que Allah Subhana wa taala nos proteja nesta hora e nos conceda de fato a consciência necessária e clareza para entender que precisamos agora nos unir e reajir, dentro da legalidade, exigindo a nossa defesa e os nossos direitos.

Salam!

6 comentários:

camila disse...

Assalamo Aleikum,

Esse post é o que eu precisava ler, realmente precisamos para ontem de um líder!

Vou contar, ontem não fui a faculdade! E sabe pq? Pq a faculdade que eu estudo fica no bairro Realengo. Eu não iria arriscar a minha segurança e a segurança do bebê que carrego no ventre.

Um absurdo! O monstro é TJ, e agora já vazou o telegrama para o Wikileaks, mas isso não será colocado para a mídia, e foram ataques atrás do outro.

Mesmo com tudo desvendado, alguns fanáticos colocaram na cabeça que o cara era muçulmano e ponto. Eu digo fanáticos evangélicos, pois os católicos aqui no meu bairro são minoria e na deles.

Estamos vivendo em um momento de um protestantismo doentio por aqui, eles estão sempre 100% corretos e temos que segui-los, francamente.

Obrigada pelo post.

Gisele Marie Rocha disse...

Aleikum salam irmã,

Seu comentário espelha o que tenho recebido de notícias e retorno de nossas irmãs pelo Brasil.

Ansiosa espero uma resposta clara de nossos homens,e de nossos líderes.

Homens do Islam. E agora, como vai ficar?? Vocês devem perante Allah Louvado seja a proteção de suas mulheres e suas crianças!! E nós mulheres e nossas crianças precisamos agora de vocês!!

Vocês vão deixar que nós e que nossas crianças corram riscos na rua?? Que tenhamos de ter medo???

Espero em Allah, Louvado seja, que não aconteça isto, e acho que nós muçulmanas, todas nós, esperamos ansiosamente pela resposta de vocês!

Aminah Luiza disse...

Salam irmã! Irmã Gisele, tenho acompanhado sempre seu blog procurando exatamente isso, na verdade não sabia exatamente o que procurava até ler este post. Vejo sim que nos últimos dias temos recebido muitos ataques da mídia e não me iludo quanto ao acaso ou a coincidências, para mim são estratégias muito bem planejadas a fim de "incutir",não sei se esse é bem o termo, nas pessoas um pensamento equivocado quanto ao Islam que pouco a pouco se espalha como pólvora e passa ser veiculado como verdade absoluta: parece que todo mundo resolveu saber mais do Islam que os muçulmanos....Esse saber de ouvir falar, de ler VEJA (nunca veja, não vale a pena), de assistir os telejornais da REDE GLOBBO que sempre acha uma maneira de associar terrorismo ao Islam, de programas (LIXO) como os da HEBE...Irmã, pouco menos de três meses que fiz minha SHAHADA e já possível pra mim perceber que estamos em um momento ao mesmo tempo delicado mas de crucial importância para a comunidade islâmica brasileira...Estamos crescendo, começamos a incomodar....A velha assertiva MINHA DEFESA É O ATAQUE. Essa é a leitura que venho fazendo nesta última semana e este seu post veio contribuir para esta isso. Há uma intenção em todo esse movimento de ataque ao Islam.
Que os homens do Islam no Brasil saiam à nossa defesa. Que Allah guie cada muçulmano e cada muçulmana para de uma forma ou de outra divulgar o verdadeiro Islam...Eu, por outro lado me sinto tão mal, porque nem para minha família falei ainda sobre minha reversão...Esse silêncio tem me incomodado muito, porque quero também fazer minha parte como muçulmana que está feliz e se sente agraciada por Allah, sempre seja Louvado, ter lhe mostrado a verdadeira religião e ter lhe tirado a venda dos olhos e do coração.
Vejo que para a imprensa brasileira está sendo muito cômoda essa situação ofender nossa religião, manchar a conduta do Islam e, principalmente, iniciar uma estratégida desonesta contra os príncipios verdadeiros islâmicos! Me sinto tão incomodada acho que este comentário está ficando um tanto longo e nada objetivo.
Faço minhas suas palavras “ACORDA ISLAM BRASIL”.
Aproveito o momento para te parabenizar pelo blog, pelos posts sempre tão profundos e significativos. Desejo para você o paraíso.
Salam irmã!
Um grande abraço,
Luiza

Cris disse...

"ACORDA ISLAM BRASIL" Eu quero ver a Ummah, já!

Lucy Rajar disse...

Irmãs, vejo o trabalho do Sheick Jihad (wamy) e ele se desdobra em cinco pra conseguir estar em todos os lugares ao mesmo tempo e defender nossa religião destes ataques da mídia. Ele é um grande líder, mas não se faz um exército com um homem só. Seria bom se os muçulmanos aqui no Brasil se preocupassem menos com suas lojas e seus arguiles e se unissem nesta jihad

Anônimo disse...

Concordo inteiramente com você, irmã. As associações e demais organizações islâmicas estão mais preocupadas em guiar os novos muçulmanos e espalhar a nossa religião pelo país, mas não exercem uma representação ou liderança de fato,o máximo que algumas delas fazem é mostrar notícias sobre discriminação contra nossos irmãos e transmitir nossa indignação, nenhuma delas mostra-se uma liderança forte ou comprometida em nos representar! Esse foi um dos motivos pelos quais eu criei o meu blogue! Outra coisa que eu queria salientar não é apenas uma liderança para nos defender dos preconceitos que a mídia tenta inculcar na população brasileira contra o Islã, mas também de barrar os possíveis radicais que venham frequentar as mesquitas brasileiras para fazer a cabeça dos muçulmanos brasileiros, fazendo isso poderemos diminuir consideravelmente o preconceito que existe e prevenir o nosso país para que não aconteça nenhuma forma de terrorismo.