sexta-feira, 8 de abril de 2011

ATIRADOR DO RIO DE JANEIRO ERA TESTEMUNHA DE JEOVÁ


Vou ser direta e clara e nem um pouco poética neste texto.

ATIRADOR DO RIO DE JANEIRO ERA TESTEMUNHA DE JEOVÁ.

Frequentou a vida toda o templo da Igreja Testemunhas de Jeová com a família.

NUNCA ENTROU EM UMA MESQUITA.

NUNCA CONHECEU NENHUM MUÇULMANO.

NUNCA FEZ REVERSÃO AO ISLAM.

A polícia encontrou 10 BÍBLIAS em sua residência, e NENHUM ALCORÃO.

Wellington Menezes de Oliveira deixou uma carta confusa e desconexa pedindo providências para o seu enterro, com uma mistura de ritos estranhos e com elementos judaicos e cristãos, onde NÃO EXISTE MENÇÃO NENHUMA A ISLAM, UMAAH, ao Profeta Muhammad (saws), e com uma clara contradição evocando o bem, a pureza, a bondade, para praticar o mal puro.

Onde está o Islam na vida dele? Simples, uma vez mencionou que gostaria de derrubar m avião como o atentado de 11 de Setembro que NÃO É ISLAM.

Porque se for, então todo irresponsável que mantém e participa de comunidades engraçadinhas no orkut dizendo que o Osama Bin Laden, SUPOSTO AUTOR DO SUPOSTO ATENTADO, deveria atingir o prédio do Congresso em Brasília é o que????

O QUE SÃO ESTAS PESSOAS ENTÃO????

ENTÃO TESTEMUNHAS DE JEOVÁ SÃO CULPADOS???

Não, não são!!!

A covardia e hipocrisia da imunda imprensa brasileira é justamente esta, tentar vincular uma chacina provocada por um esquizofrênico a um ato religioso.

Mas a Imprensa brasileira já provou e prova sempre que realmente não presta mesmo.

O fato é: o atirado do Rio tem TUDO A VER COM TESTEMUNHA DE JEOVÁ, E NADA A VER COM ISLAM.

E mais, a igreja TESTEMUNHAS DE JEOVÁ NADA TEM A VER COM ISTO, NEM TAMPOUCO CRISTÃOS, MUÇULMANOS, JUDEUS, RELIGIÕES AFRO-BRASILEIRAS, ESPÍRITAS, NENHUMA RELIGIÃO TEM NADA A VER COM ISTO!!

Tem a ver a clara situação psicótica do autor da tragédia, ele mostra claramente em sua carta uma "mente fendida", sinônimo de ESQUIZOFRENIA, com todo o leque de características desta desordem.

Wellington não tinha amizades.

Vivia em situação de isolamento social, se fechou para o mundo.

Calado, aparentemente calmo, era um vulcão prestes a explodir em surto psicótico.

Frio, calculista e capaz de planejar minuciosamente sua ação, como todo esquizofrênico já que a esquizofrenia não atinge a capacidade de planejamento e raciocínio mas sim o conteúdo deste raciocínio, Wellington mostra que estava já preparando sua ação a muito tempo.

Autor de frases desconexas e idéias confusas, deixa uma carta onde mostra claramente "ritualismo" e "religiosidade supersticiosa" confusa e complexa, misturando vários elementos e como se criasse um tipo de seita dele, exatamente como li em um ótimo artigo escrito por um padre da igreja católica cujo nome não me vem à memória em meio a este turbilhão de tragédia.

E ISTO É CLARAMENTE SINTOMA ESQUIZOFRÊNICO, TODO ESQUIZOFRÊNICO APRESENTA RITUALISMO E RELIGIOSIDADE DESLOCADA!

Wellington também apresentava descuido com sua própria aparência, e algo mal resolvido em relação a mulheres já que menciona de forma estranha a sua mãe e aparentemente escolheu meninas como seu alvo principal.

Isto tudo aliado à facilidade com que se compra armas neste país assolado pelo tráfico de armas cujos beneficiários certamente não moram em periferias, e à falta de leis e segurança, acabou por provocar um banho de sangue covarde como nunca visto no Brasil.

Então repetindo para tentar combater a imundície de caráter da podre imprensa do Brasil.

ATIRADOR DO RIO DE JANEIRO ERA TESTEMUNHA DE JEOVÁ, MAS ACIMA DE TUDO, ERA UM PSICOPATA EM QUEM NINGUÉM PRESTOU ATENÇÃO.

E NADA DISTO TEM A VER COM RELIGIÃO.

6 comentários:

AbcTj disse...

Olá, meu nome é Luis, sim, sou esclarecido a ponto de saber que o livro sagrado do alcorão não ensina que devemos matar como homem bomba, isso é coisa de pessoas fanatticas que se apegam a filosofias minoritarias e não ao verdadeiro Islã que ensina o Amor, toda testemunha de Jeová só é reconhecida como tal depois do seu batismo, não é qualquer um que se associa com elas por pouco ou muito tempo pode sair dizendo que é.Esse jovem NÃo era testemunha de Jeová, teve por um tempo vinculo a religião pela sua Mãe adotiva e pelo que os fatos mostram ele nunca se esforçou em aderir a religião da sua mãe. Obrigado pelo espaço! Abraço! Nos visite!

Gisele Marie Rocha disse...

Oi Luis, obrigada por sua visita, que a paz de Deus esteja com você.

Sim é verdade o que você disse.

Porque a grande covardia da imprensa brasileira e de algumas autoridades como o Secretário de Justiça do Rio de Janeiro e um coronel da Polícia Militar, foi justamente querer associar a atuação de um psicopata, portanto por si só não ligado a nenhuma religião específica, potencializada pelo despreparo institucional, não da escola que parece ser bem equipada mas da sociedade como um todo, com uma suposta atuação religiosa, ou motivação religiosa, e foi exatamente este o motivo do meu texto, tanto que declaro nele de forma clara, nem o fato dele ter vínculo durante um tempo com Testemunhas de Jeová faz da Igreja a culpada por isto, nenhuma religião é culpada, e a imprensa tentou a todo custo vincular o crime à motivos religiosos.

Estes são os verdadeiros vampiros sedentos de sangue no Brasil, o PIG (Partido da Imprensa Golpista) que infecta o país e deve ser combatido por toda pessoa de bem e temente a Deus.

Que Deus te abençoe sempre, e espero que visite mais vezes este meu cantinho =)

Salam!

Unknown disse...

Lindo o seu blog irmâ!!

Gisele Marie Rocha disse...

Salam irmão, que a paz de Deus esteja com você

Obrigada por sua visita, se meu blog agrada, meu coração sorri com sinceridade, seja sempre bem vindo aqui tá bom? =)

Que Allah te abençoe sempre.

Salam!

hannderson disse...

olá gostei da sua materia no blog pos deixa bem claro que o incidente não teve nada haver com religião, sou Testemunha de Jeová, e na reportagem vi livros publicados pelos mesmos que eu tbm tenho aqui em minha casa, procurei na internet e descobri que a mãe dele era TJ, e que as TJ não tem nada haver com isso assim como outras religiões, isso como vc explica foi um surto psicótico desse rapaz, só não quero que por meio dessas imagens divulgadas, venha parecer outra coisa pois a industria de entreternimento, a mídia, coloque coisas que não existem na cabeça das pessoas, segue meu e-mail caso quira expor algo sobre o que falei hannd_c_q@hotmail.com... obrigado

Gisele Marie Rocha disse...

Oi hannderson, seja bem vindo e que a paz de Deus esteja com você.

Sim, exatamente, na verdade esta tragédia tem tudo a ver com os fatos ocorridos infelizmente em várias partes do mundo onde uma pessoa em surto psicótico com histórico de problemas psquiátricos invade uma escola e assassina sem piedade estudantes, muitos destes crianças.

A infelicidade do Brasil é ter uma imprensa tão suja e mal intencionada, estes sim os verdadeiros vampiros que por motivos excusos tentam ligar o fato a motivos religiosos, quando não há outro motivo.

Que Allah te abençoe sempre.

Salam!