domingo, 19 de dezembro de 2010

Ainda quero a minha...


A Fulla é uma linda boneca muçulmana que vem com tapetinho de oração, abayas lindas e hijab. Ela é uma resposta islâmica e mais apropriada do que a Barbie, tem uma história de vida como uma garota muçulmana e lindos acessórios e brinquedos completos.

Seu nome deriva de uma flor.

Ela é um sucesso de vendas em várias partes do mundo mas não tem no Brasil =(...

Eu quero uma. Conheço muitas irmãs que também gostariam de ter a boneca e dar a boneca para suas filhas.

Eu acabei escrevendo para a firma que fabrica a Fulla. Enviei um mail para eles contando que eu e muitas pessoas aqui no Brasil gostariam de ter a boneca, inclusive garotas que não são muçulmanas porque cada vez mais ela se torna comentada por aqui, basta ver a quantidade de comunidades sobre ela no orkut que estão surgindo...

Ainda quero a minha Fulla e vou conseguir inshallah =)

Nenhum comentário: