sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Onde eu estiver, está também a minha fé!



La ilaha ila Allah Muhammad rasulu lah

لا إله إلا الله محمد رسول الله

Testemunho que não há divindade além de Allah e Muhammad é seu mensageiro.

Esta é a minha fé. Peço a Deus todos os dias a dádiva de ser apenas uma boa muçulmana, e como muçulmana terminar meus dias aqui na Terra...


Onde eu estiver está a minha fé em Allah. Como este é meu novo cantinho, não posso deixar de colocar aqui também o meu testemunho de fé.

Porque eu sou uma muçulmana, com muito orgulho! Porque sou submissa à Deus, e apaixonada de coração pelo Islam...

Muitas páginas deste meu novo "livro" serão ainda escritas, apenas ainda estou me acostumando com tanta luz, e é tanta luz que surgiu depois que eu cruzei o limite entre a noite escura e a linda Alvorada de meus dias...

Ma sha Allah! É tanta luz!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito lindo tudo isso !
Que venha a Alvorada a luz dos novos dias

Cláu