domingo, 19 de dezembro de 2010

O "Milagre" da Rocha que Flutua

Eu estava navegando pela net e encontrei a história desta "misteriosa" rocha localizada em Jerusalém.


Segundo eu li, a foto se espalhou pela net como uma prova de um milagre de Allah, ou do Islam e muitas pessoas acreditaram nela, acho que até acreditam ainda...


Bem, o fato é que posteriormente foi comprovado que não só a foto é modificada quanto a pedra realmente existe e se encontra firmemente apoiada por pequenas rochas que lhe servem de base, ou seja, ISTO É UM FAKE.


Mas esta história toda me fez pensar...


Como é limitada a consciência do ser humano às vezes não? Porque existem pessoas que vivem correndo atrás de fotos ou comprovações de milagres, como se precisassem de algo assim para acreditar em Deus. Mas a fé é tão pequena, e a visão tão limitada, que não conseguem enxergar que basta olhar à sua volta, ou então para dentro de si, que estão mergulhadas em um imenso milagre, em algo maravilhoso, e não conseguem ver! Que péssima percepção!


Porque sinceramente, precisa de mais provas? Olhe à sua volta, olhe para o céu, para a Terra, para a água, para as plantas, para o Universo, para dentro de si, para um átomo! Olhe bem e você verá o verdadeiro milagre, a Vida!


Este é o verdadeiro milagre de Allah! Você é um milagre! Cada ser vivo neste mundo é um milagre, o mesmo modelo que rege o átomo tão pequeno, rege a imensidão de uma galáxia no céu, a seiva que corre perfeita entre os canais de uma folha, o ar, a consciência, seus olhos, o que eles vêem, e como eles são, tudo isto é a prova mais forte, o milagre mais profundo, a marca mais forte da existência de Allah.


Basta ter de fato fé.


Basta saber olhar.


"Ah mas isto é física, é biologia, é ciência!" - dirão alguns. Sim, é! Exatamente, e quem disse que a ciência nega a existência de Deus? Ao contrário, é Sua verdadeira assinatura!


Pois de onde emanam todas as leis, toda a vida, toda a inteligência? Para mim é assim, não sei quanto à fé dos outros, dentro da minha fé a ciência só confirma a existência de Deus.


Mas eu compreendo, ainda existem pessoas que precisam sim da Rocha que Flutua...

Nenhum comentário: