domingo, 12 de dezembro de 2010

O que é realmente riqueza?

O conceito de riqueza é algo que varia muito de sociedade para sociedade, de região para região, de pessoa para pessoa.

Por exemplo se você está no meio de um deserto garanto que o que é mais precioso, o que pode ser chamado de riqueza, nem sempre é ouro, mas sim água!

Para mim uma vida rica é uma vida com possibilidade de plenitude, de vivência intensa, uma vida provida de momentos únicos, de emoções verdadeiramente vividas, e cercada de boas amizades.

A vida se torna mais iluminada quando temos de fato amizades sinceras e verdadeiras.

E a minha vida no momento está mais iluminada ainda, por que eu estou conhecendo novas amigas e é sempre gratificante estar entre amigas na Mesquita.

Mas além disso, porque eu sei que ganhei na minha vida uma nova amiga em especial, que já tem seu lugar garantido em meu coração =)... Ma sha Allah!

Que Allah te abençoe sempre, e também a sua família, querida irmã, não preciso citar nomes sei que você sabe que é para você =)...

Salam!

Nenhum comentário: