sábado, 22 de janeiro de 2011

Eu sou uma muçulmana brasileira!


Eu sou uma muçulmana brasileira!
Com muito orgulho, com muita fé!

Sou filha do Brasil, nascida aqui e de família brasileira,
Eu sou guerreira, sou leoa destas matas e destas bandas do Atlântico e defendo com toda a minha força a minha religião.

Não sou a única, somos muitas, eu e minhas irmãs, muçulmanas brasileiras.

Somos todas integrantes de uma imensa nação, a Ummah! Onde todos são iguais, onde se irmanam pessoas de todos os cantos do planeta, brasileiros, egípcios, libaneses e norte-americanos, ingleses, franceses, todos muçulmanos!

Somos todos nós a grande Nação Islâmica! Unidos em torno de um só Deus, irmanados pelos passos de um grande homem, o nosso amado Profeta (saws).

Por isto eu digo que tenho muito orgulho de ser muçulmana, e brasileira!

Salam!

Nenhum comentário: