terça-feira, 18 de janeiro de 2011

"O Clone" vai às compras

Quem me conhece sabe que não morro de amores pela Rede Globo.

Muito pelo contrário, tenho sérias divergências de opinião e de postura e comportamento com esta emissora.

Mas eu tenho de reconhecer a força da emissora. Faz uma semana que a novela O Clone voltou a ser apresentada, em um horário nada favorável porque é de tarde, no horário de reapresentações de novelas da emissora, e de fato as atenções para com o Islam aumentaram mais ainda!

E estou sentindo na pele isto! E eu não morro de amores pela novela, mas no fim das contas novamente ela contribui para aumentar o interesse das pessoas sobre minha religião.

Na semana passada eu fui ao supermercado como faço todas as semanas. Bem, foi eu entrar no supermercado e logo ouvi uma moça comentando como seu acompanhante (não sei se era marido ou namorado) "Olha, uma daquelas moças do Clone!" =S...

E depois disto, onde eu ia no supermercado, ouvia alguém se referindo à novela em relação a mim.

Bem, "O Clone" foi às compras no final! Não que eu tenha achado bom, mas isto mostra o que eu relatei acima...

Nenhum comentário: