quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sobre a minha reversão ao Islam - depoimento no site do Centro Islâmico Brasileiro


Eu ainda vou escrever um texto inteiro contando sobre a minha reversão ao Islam, como e porque ela ocorreu.

Mas é melhor esperar um pouquinho porque como vocês já devem ter notado, eu escrevo "compulsivamente" =D...

Mas eu fui convidada para escrever sobre a minha reversão para o site do Centro Islâmico Brasileiro (http://www.centroislamico.com.br/index.php) e me senti muito honrada pelo convite, então se você quer saber como me tornei muçulmana, basta acessar o lindo site do Centro Islâmico Brasileiro, fruto do trabalho brilhante do irmão Nidal Nijm, e ler o meu depoimento, que se encontra na sessão HISTÓRIAS DE NOVOS MUÇULMANO do site.

A idéia do Centro Islâmico Brasileiro em relação a esta sessão é muito simples e direta: fazer Dawah, a divulgação do Islam, e deste modo animar outras pessoas a se reverterem ao Islam também.

Aproveitando, devo dizer que o site tem um conteúdo realmente de primeira qualidade, com ótimos textos e leituras, além de ser muito bem organizado e com uma bela interface gráfica exclusivamente desenvolvida pelo irmão Nidal e pelo seu pai, que Allah abençoe a ambos!

Salam!

Nenhum comentário: