domingo, 2 de janeiro de 2011

Eu tenho orgulho =)

Olha só que fofinho este desenho! Foi feito para mim! Por uma pessoinha muito fofa e linda que é dona de um grande pedaço do meu coração =)

Será que podemos "ler" algo neste desenho? Podemos sim, reparem no sorriso largo e expontâneo da muçulmana retratada! Nas cores, na clareza de felicidade que ela transparece... sabem o que é isto? Isto é saúde! Saúde de uma menina linda que é cercada de todo o amor e carinho possível e que é a autora deste desenho =)

E eu fiz questão de colocar ele aqui para dizer que eu tenho orgulho!

Tenho orgulho de ser muçulmana! De ter sido conduzida por Allah à Luz da maneira linda e impressionante com que Ele me conduziu, porque Ele tudo sabe, tudo vê, e a Ele tudo em mim, minha vida, meu caminho, meu passado, meu presente, meu futuro, eu, tudo pertence.

Tenho orgulho de usar hijab! Tenho orgulho de me cobrir com o véu e me dar ao respeito, me reservar, de ser especial a ponto de ser preservada e não exposta feito mercadoria!



Tenho orgulho de ser livre de fato! De verdade! De não ter de ser forçada a ser um mero objeto sexual, de não ser submissa ao consumo destruidor e devorador de mim mesma, de não admitir que me consumam feito carne sem alma, sem vida, sem valor!

Nós muçulmanas somos como pérolas raras e únicas! Somos especiais! Somos reservadas apenas a um só que nos merece. Somos submissas somente a Deus. Isto tudo é para mim motivo de

Orgulho! =)

Nenhum comentário: