sábado, 8 de janeiro de 2011

Palestina Livre Já!

É preciso por um ponto final na covardia e terrorismo de estado imposta por Israel contra a Palestina!

Palestina livre já! Pelo fim do massacre, do assassinato deliberado de crianças, pela ocupação covarde, pelo muro da vergonha que violenta e rasga a Palestina!




6 comentários:

Anônimo disse...

Os soldados de Deus estao chegando para combater o demonio ,Israel se uniu ao diabo , Deus nao vai deixar isso acontecer , no final de tudo , O bem vai vencer o demonio de Israel e os iluminatti

OS SOLDADOS DE DEUS ESTAO CHEGANDO , GUARDE MINHAS PALAVRAS ISRAEL

wander ben Mevorak disse...

Soldados de qual Deus? Nem O Eterno Deus de Yisrael nem ninguem no mundo concorda com as covardias feitas por Yisrael e vice-versa...Não coloquem Deus no meio de uma guerra movida por interesses pífios.,vindo de nossos medíocres caráter...Shalom olãm halecheim Yisrael y Palestina...

Gisele Marie Rocha disse...

Wander Ben Mevorak, que a paz de Deus esteja com você.

Deus é o Único, não existe outro além dele, então a pergunta "de qual Deus?" é incoerente, há apenas Um, e somente Ele tudo determina e tudo criou e cria.

E você tem razão, o motivo do conflito na Palestina não é religioso, não tem a ver com Deus. A confusão sobre este conflito com religião é algo que serve muito bem aos propósitos imundos de quem provoca, e lucra, com este conflito, a minoria que se beneficia com a carnificina e o sangue derramado dos inocentes.

Mas certamente o genocídio, a tortura, o derramamento de sangue, a morte de crianças inocentes, a violência, o horror, a exclusão, tudo isto, são abominações e graves erros perante Deus.

Salam

Wander ben Mevorak disse...

Tudo bem eu a entendo perfeitamente..eu só quiz dizer que em nome de qual "Deus" os homens decretam e proclamam guerras...Vc é ciente como eu que apesar de existir Um Único,Soberano,Perfeito e Imutável Deus...os homens criaram e criam deuses pra todos os gostos..eu só não concordo com pessoas que em nome de determinado deus.,coloque o Nome Daquele que é Elevado.,Augusto,Altíssimo e separado de nossas imperfeições humanas no meio de guerras e guerras...Abraços e Salam aleikum..

wander ben Mevorak disse...

Tudo bem...os homens criam e criam deuses para sí..É certa e imutável a verdade que só há um Deus e Criador de tudo e todos...Acredito que vc como eu não concorda com quem coloque o Nome Daquele que é Altíssimo e Elevado nas questões políticas,financeiras e rancorosas de nós os humanos...por isso perguntei em nome de qual "Deus"..Sei da Grandeza do Eterno e do desejo de ter suas criaturas vivendo em plena paz e harmonia..Abraços pra vc Salaam Aleikum...

Gisele Marie Rocha disse...

Wander Ben Mevorak,

Sim sim, eu concordo com o que você escreveu, tá bom? =)

Wa Aleikum Salam